Seguimento - Novembro 2006

Minho mas isso é uma loucura de pressão :surprise: :surprise: :eek:

1918 hPa

Incrível! Como suportas tal pressão! :p :D

Agora a sério, a minha mínima ficou nos 8,7ºC e a máxima 19,1ºC.

Neste momento 10,4ºC, mas já tive 9,4ºC :unsure:
E o mais lindo, como já tenho a estaçãozona do lidl (pois 35 cm é obra :eek:), já posso dizer e 1021 hPa :w00t:

Mas é uma bela estação, um pouco grande mas muito certinha ;)

E viva o LIDL, também estreei a minha estação hoje.

Acho que o próximo lançamento desta grande superfície será um mini Radar Doppler com despertador incluído! :p

Hoje também fui ás compras :lmao: :lmao: :lmao: , acho que o LIDL vai ter que nos começar a fazer descontos:D

Tal como diz o KimCarvalho esta mega estação (35 cm é obra) marca neste momento no meu ponto de observação 10,4ºC e 1019 Hpa :w00t: :w00t:

Hoje também fui ás compras :lmao: :lmao: :lmao: , acho que o LIDL vai ter que nos começar a fazer descontos:D

Tal como diz o KimCarvalho esta mega estação (35 cm é obra) marca neste momento no meu ponto de observação 10,4ºC e 1019 Hpa :w00t: :w00t:

Isso não é justo, só eu por cá não tenho acesso a essa loja do Lidl, nem atraves da net porque não fazem vendas por este meio... Tenho que renovar a minha estação, estou com um barometro, fiavel é certo, mas de aspecto clássico e de leitura por ponteiro, logo não digital que têm outra precisão...

Isso não é justo, só eu por cá não tenho acesso a essa loja do Lidl, nem atraves da net porque não fazem vendas por este meio... Tenho que renovar a minha estação, estou com um barometro, fiavel é certo, mas de aspecto clássico e de leitura por ponteiro, logo não digital que têm outra precisão...

Apronto-me a adquirir a estação e a enviá-la. Se quiseres diz.:)

Boas,

Hoje foi mais fresco do que ontem, mínima de 9,9ºC, menos 2,9ºC do que ontem.
Neste momento 14,6ºC e neblina ou nuvens baixas:)

boas....bastante nevoeiro hoje em Lisboa principalmente na zona do aeroporto levando ao atraso de bastantes voos e ao cancelamento de 2 ou 3...Amanha espero que não haja nevoeiro e que me consiga pirar de Lisboa antes da tempestade se abater...:D :D dúvido...mas pronto....

Por aqui a mínima ás 5:58 foi de 7,5ºC. Actualmente 15,8 e up!
1020 hPa. De manhã bem cedo havia nevoeiro nas zonas mais baixas em redor da cidade.

Este pode-se considerar o 1º dia de verdadeiro inverno por cá. Mínima de 3,7ºC em minha casa e 7,8ºC neste momento com sensação de muito frio. Formou-se nevoeiro pelas 2h e ainda não se dissipou nem parece que vá dissipar...

Eu tenho 6,5ºC neste momento :huh: e tive uma mínima de 2,9ºC.

Depois do Verão, este pode ser o primeiro dia com máxima inferior a 10ºC.