Seguimento - Novembro 2006

Já que o outro está fechado, aqui vai

:cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao:

Tá tudo maluco, isto se fosse daqui a 1 mês era a loucura na PI. Vento não vai faltar, água tb não e neve ainda menos, pena a falta de frio a 850hpa. Mas felizmente começa a ser tipico esta temporada estes bichos da Islandia virem nos visitar:p

Manhã chuvosa com um valor mínimo de 10,3ºC.

Continua a chover com 11,1ºC.

Em Melgaço estamos sob regime de aguaceiros. Temperatura actual 15.1ºC.

Hoje por volta das 6h da madrugada caiu uma valente trovoada como atesta o mapa de raios:

rsfloca5c559wt5.jpg

Eu tive uma mínima de 10,2ºC e máxima de 12,3ºC e a madrugada e manhã rendeu 13,4 mm. A temperatura das 22:00 ás 09:00 variou entre os 10,2ºC e os 10,4ºC :rolleyes: Já começo a ficar farto destes dias nublados (e no verão pedia-os a gritos!), a temperatura de noite praticamente não desce e os dias são desagradáveis :mad:

Neste momento 11,7ºC, 87% e 1022,7 hPa.

Neste momento 16.3ºC, tive como extremos de hoje 14.4ºC/19.2ºC. O céu está nublado, mas vêem-se algumas abertas, dará para a temperatura mínima ao fim do dia quase de certeza.

Eu tive uma mínima de 10,2ºC e máxima de 12,3ºC e a madrugada e manhã rendeu 13,4 mm. A temperatura das 22:00 ás 09:00 variou entre os 10,2ºC e os 10,4ºC :rolleyes: Já começo a ficar farto destes dias nublados (e no verão pedia-os a gritos!), a temperatura de noite praticamente não desce e os dias são desagradáveis :mad:

Neste momento 11,7ºC, 87% e 1022,7 hPa.

Eu para ser sincero só gosto de dias chuvosos quando a temperatura é baixa (tenho sempre aquela esperança de ver outra coisa a cair :rolleyes: ) ou no Verão, para interromper uma série de dias de calor. Nunca fui muito adepto de chuva.

Bom dia!

Viana do Castelo, neste momento, com céu muito nublado e algumas abertas, sem chuva desde a madrugada de domingo.

13,2ºC, 1028 hPa, vento fraco (entre 6 e 8km/h).

Boas por aqui foi assim:

Sábado: Min: 11,5ºC, Máx: 16ºC, com uma amostra de chuva ao final do dia.
Domingo: Min: 9,8ºC, Máx: 18,9ºC. Dia soalheiro, com alguma nebulosidade.

Hoje min: 10,9ºC e neste momento 17,1ºc com 1027 hPa. Céu parcialmente coberto com nuvens bem negras, mas sem deixarem gota. :sad: