Seguimento - Novembro 2006

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Por aqui tenho 9,4ºC, não chove mas o céu continua muito nublado.
 


miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
Neste momento por Setúbal tenho 18,5ºC muito alta:hehe: e 1004hpa a descer a bom ritmo vento moderado com rajadas fortes na ordem dos 60hm/h já:shocking: amanha teremos o pico dos ventos durante a tarde/noite é nessa altura que poderá atingir pontualmente os 100hm/h ou ligeiramente mais no litoral... vou tentar ir para junto do rio medir o vento mas não prometo devido a chuva mas vou tentar:hehe: :thumbsup:
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Boas,
Ventos fortes uma rajada de 64km/h já ficou hoje registada, chuva por vezes forte jáchoveu hoje 54mm, temperatura amena em 10,5ºC e a pressão a cair para os 999hpa
È este cenário aqui pela Beira Interior:rain: :rain:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
O vento, que tinha estado fraco por aqui, começa agora a intensificar-se. A chuva continua e a temperatura também subiu, 12,4ºC agora.
 

RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
É impressão minha ou ainda não passou esta já se aproxima nova depressão da costa de Portugal, que deverá chegar lá para final de domingo?
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
É impressão minha ou ainda não passou esta já se aproxima nova depressão da costa de Portugal, que deverá chegar lá para final de domingo?

Essa depressão não nos vai atingir tão directamente como esta apenas larga uma frente fria de média actividade e graças a deus que não atinge seria uma catástrofe das grandes..Vái ficar o centro ao largo da Irlanda;)
 

RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
Essa depressão não nos vai atingir tão directamente como esta apenas larga uma frente fria de média actividade e graças a deus que não atinge seria uma catástrofe das grandes..Vái ficar o centro ao largo da Irlanda;)

Ah ok, ainda bem. Sempre adorei meteorologia e algumas coisas gostava de ir aprendendo melhor e por isso registei-me no site que acho muito bom!
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Em Braga começou a temporal propriamente dito. Rajadas fortes e chuva forte com períodos de muito forte....
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Aqui no Porto registo para além de muitas árvores partidas,a inundação da garagem do meu prédio com cerca de 1m d água...!
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
A máxima de hoje foi de 19,3ºC:hehe: neste momento tenho 13,8ºC o ar frio já está a entrar!já se nota, a pressão agora é sempre a subir já vou com 1002hpa :(