Seguimento - Novembro 2006



LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
A noite por aqui até foi animada, alguns aguaceiros fortes acompanhados com granizo e trovoada. A partir das 10 horas acalmou, e neste momento tenho Sol, tem sido uma constante desde meio da manhã.

8.9ºC/15.2ºC, neste momento 14.2ºC e com tendência para descer.




Parece mesmo neve :surprise: :surprise:

Isto parece um fenomeno do entrocamento :lmao: :lmao: :lmao: , mas não foi, foi mesmo realidade e passou-se hoje :thumbsup: , posso dizer que já tive queda de neve na minha casa? :lol: :lol: :lol: Cota 65?:rolleyes:
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Acham que devo reportar queda de neve ao IM? :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: . Acho que vou enviar pro IPCC, p+ensado melhor vou enviar pro www.iceagenow.com, umas fotos comprovativas de queda de neve à cota 60 em Portugal no dia de hoje :cold: :cold:

Isto é um autêntico fenómeno do Entroncamento, parece que a mini-idade do Gelo já chegou aí :lmao: :lmao:

Já agora parece que os marcadores do IM acabaram, e estão agora a usar lápis de carvão :lmao:

 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Isto é um autêntico fenómeno do Entroncamento, parece que a mini-idade do Gelo já chegou aí :lmao: :lmao:

Já agora parece que os marcadores do IM acabaram, e estão agora a usar lápis de carvão :lmao:


:lmao: :lmao: :lmao: , o Fonné tá confuso, tb não é pra menos o aquecimento global é terrivel:rolleyes:
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa










Foi um camião frigorico que fez a lavagem ao tanque de certeza, imagino nos outros locais onde não consegui ir :thumbsup:


Que andaste tu a fazer LUPER??? aí aí aí....A pergar na arca frigorifica e a espalhar gelo por aí...se fosse o KIM a postar as fotos de certeza que era feito pelo photoshop...:D :D
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Está de chuva em Madrid...e por assim deve ficar pela noite fora...E nas serras de Madrid está a nevar..

Abraços
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Em Melgaço após uma tarde de aguaceiros a temperatura baixou bastante. Neste momento 9.8ºC
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Que andaste tu a fazer LUPER??? aí aí aí....A pergar na arca frigorifica e a espalhar gelo por aí...se fosse o KIM a postar as fotos de certeza que era feito pelo photoshop...:D :D

É, hoje foi dia de limpeza das arcas cá em casa e pimba, fui deitar na estrada pra dizer que tinha nevado por aqui devido a uma supercelula:rolleyes:

Neste momento 11.0 e 1011hpa
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
É, hoje foi dia de limpeza das arcas cá em casa e pimba, fui deitar na estrada pra dizer que tinha nevado por aqui devido a uma supercelula:rolleyes:

Neste momento 11.0 e 1011hpa

Falando mais a sério...O que se passou?? É que ando meio perdido pelos 2 topics do seguimento a tentar perceber...:huh: :huh: