Seguimento - Novembro 2008



AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,215
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Se foi avaria deve ter sido avaria do wunderground...:D, porque eu aqui apenas registei 2,1mm!

Mas... acho que alguém fez mal as contas...:p

Eu logo vi que era muita água!:p
Mas é verdade Gil, como o Vince disse, os dados que eu escrevi eram os que estavam nos extremos do Wunderground. E quando ultrapassou os 20mm foi a altura que referi que era melhor esperar que tu acordasses, para confirmar os dados, uma vez que eu aqui já tinha o céu praticamente limpo, e tu ainda estavas a facturar!:p

Bem, por aqui vou ainda com 1,1mm. De manhã caíram uns aguaceiros fracos, mas nada de especial.

Em relação a temperaturas, hoje tive uma mínima de 9,4ºC.
Por agora, céu muito nublado, vento fraco e 16,2ºC.
 

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Boas... por aqui de manhã tinhamos céu limpo com nevoeiro nos vales dos rios em volta cidade.têm vindo aumentar de neblusidade estando neste momento encoberto.

Quanto a temperaturas esta noite a mínima ficou-se pelos 4.7ºc:cold:com a actual 11.3ºc,com o vento fraco de SW.

Espero que de tarde faça a sua graça a :rain:.
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Boas

De noite choveu, mas o meu pluviómetro não registou nada :angry: Acordei com céu pouco nublado.

Por agora sigo com valores que para mim são acima do normal, especialmente a temperatura:

17,9º e a subir :unsure:
1015 mb
0,0 km/h
66% HR e a descer :unsure:
 
Última edição:

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,514
Local
Bragança (675m)
Por aqui céu nublado e 9,7ºC, mas o sol já começa a espreitar.


Mínima de 4,3ºC.
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
tenho uma questão que me martela a cabeça a algum tempo.
porque razão os radares do im estão no centro e centro sul, ficando o norte do pais sem cobertura?

Porque foi assim que o IM decidiu, vai-se lá saber...Mas está previsto entrar em funcionamento um radar no Norte brevemente. No próximo ano penso eu.