Seguimento - Novembro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Se foi avaria deve ter sido avaria do wunderground...:D, porque eu aqui apenas registei 2,1mm!

Mas... acho que alguém fez mal as contas...:p

Eu logo vi que era muita água!:p
Mas é verdade Gil, como o Vince disse, os dados que eu escrevi eram os que estavam nos extremos do Wunderground. E quando ultrapassou os 20mm foi a altura que referi que era melhor esperar que tu acordasses, para confirmar os dados, uma vez que eu aqui já tinha o céu praticamente limpo, e tu ainda estavas a facturar!:p

Bem, por aqui vou ainda com 1,1mm. De manhã caíram uns aguaceiros fracos, mas nada de especial.

Em relação a temperaturas, hoje tive uma mínima de 9,4ºC.
Por agora, céu muito nublado, vento fraco e 16,2ºC.

Boas... por aqui de manhã tinhamos céu limpo com nevoeiro nos vales dos rios em volta cidade.têm vindo aumentar de neblusidade estando neste momento encoberto.

Quanto a temperaturas esta noite a mínima ficou-se pelos 4.7ºc:cold:com a actual 11.3ºc,com o vento fraco de SW.

Espero que de tarde faça a sua graça a :rain:.

Boas

De noite choveu, mas o meu pluviómetro não registou nada :angry: Acordei com céu pouco nublado.

Por agora sigo com valores que para mim são acima do normal, especialmente a temperatura:

17,9º e a subir :unsure:
1015 mb
0,0 km/h
66% HR e a descer :unsure:

Última edição:
Por aqui céu nublado e 9,7ºC, mas o sol já começa a espreitar.

Mínima de 4,3ºC.

tenho uma questão que me martela a cabeça a algum tempo.
porque razão os radares do im estão no centro e centro sul, ficando o norte do pais sem cobertura?

Porque foi assim que o IM decidiu, vai-se lá saber...Mas está previsto entrar em funcionamento um radar no Norte brevemente. No próximo ano penso eu.