Seguimento - Novembro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Deixo as temperaturas do ultimos dias en Gibraleón:

Día Min Max

12 5.4º 18.9º
13 5.0º 19.6º
14 3.7º 19.9º
15 2.0º 19.8º
16 2.6º 21.8º
17 4.0º 22.8º

Ate logo amigos

Antevejo uma mínima mais baixa que na noite anterior.
Cheguei agora aos 5.0ºC exactos.

À hora da tua mensagem passei pela zona do IP4 que passa em Castro de Avelãs, a temperatura pelo carro era já de 3,5ºC.

Aqui em minha casa registo valores bem mais humildes, 7,2ºC neste momento, 74% e 1030 hPa. A máxima foi de 11,0ºC e a mínima de 3,3ºC.

Boa Noite!

Temperatura actual:9,6ºC
Temperatura máxima15,5ºC
Temperatura minima:9,2 C

À hora da tua mensagem passei pela zona do IP4 que passa em Castro de Avelãs, a temperatura pelo carro era já de 3,5ºC.

Aqui em minha casa registo valores bem mais humildes, 7,2ºC neste momento, 74% e 1030 hPa. A máxima foi de 11,0ºC e a mínima de 3,3ºC.

Essa deve ser a zona de Bragança que regista as temperaturas mais baixas...e penso que já pretence a Gostei, certo?

Essa deve ser a zona de Bragança que regista as temperaturas mais baixas...e penso que já pretence a Gostei, certo?

Sim já pertence à freguesia de Gostei, mas está colado à cidade. O Bairro da Devesa penso que também pertence a Gostei mas está dentro do circulo urbano da cidade e é igualmente fria.

Aqui ainda vou em 7,1ºC... :rolleyes:

Boa Noite:)

Por aqui neste momento estão 11.6ºC e céu limpo:(

T.Máxima de Hoje: 20.1ºC:hehe:

T.Minima de Hoje: 1.9ºC:cold:

Bem, hoje foi um dia estranho pois parecia que estava noutro planeta :lmao::lmao: andava tudo encassacado até ao cabelo :lmao: e eu de manga-curta.

Quando se entrava nas salas de aula, algumas tavam mais frias do que o ambiente cá fora :D agora há saída da escola então, era o caos gelado, tudo a esfregar as mãos e apertar e ajeitar casacos, e tambem a dizer brr que frio :lmao::lmao: o que eu me ri hoje

Por cá, tive uma mínima de 10.7ºC e uma máxima de 19.8ºC neste momento estou com 15.6ºC, viva a Primavera pá, viva Maio :lmao:

:thumbsup::thumbsup:

Moro bem perto dessa zona, uns 1500 metros no máximo. :cool:

Essa temperatura manteve-se em todo o percurso até ao cruzamento entre a entrada para o IP4 e a estrada da "recta da Mosca" (que já deve ficar mais perto de onde vives), depois à medida que entrava na cidade já na rotunda das Cantarias medi 5,5ºC. A surpresa tive-a agora ao verificar no site do IM que a estação oficial registava às 18h uns incríveis 9,4ºC... :rolleyes: