Seguimento - Novembro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Desde essa data, a minha temperatura mais baixa foi 8,8ºC, por isso é capaz de não estar assim tão mal.

Por aqui sigo com uns mornos 14,9ºC
E com uma brisa de NE que faz mexer a roupa do estendal, e que não vai deixar descer a temperatura.:disgust:

15.0Cº estamos em sintonia:lmao::lmao:
sabes é que em mira-sintra teve bem menos, em arruda 6.2Cº em moscavide 7Cº e comecei a duvidar do sensor porque a unica estação que estava de acordo comigo era gago coutinho....é a historia da variabilidade climatica num espaço pequeno..interessante.

Na minha opinião penso que é perfeitamente normal, pois também eu a partir dessa altura comecei a ter uma subida das mínimas. Desde dia 5 de Out. que a Tmín. aqui não desce além do 5ºC e a Tmín mais elevada chegou aos 7,7ºC :shocking:.

-------------

Extremos de hoje:

Tmáx: 17,3ºC
Tmín: 6,4ºC :surprise:
a tua zona tem um clima bastante parecido com o de arruda tirando um pouco da amplitude termica anual e diaria

Boas, por aqui, dia de céu limpo com vento moderado por vezes forte de nordeste, agora uma ligeira brisa que não deixa a temperatura descer.:angry:

Máxima; 19.2ºC
mínima: 7.5ºC
actual: 13.8ºC :angry:

Temperatura um bocado alta, 14,6º agora.

Levantou-se vento, o que contribui para que ela não desça muito até o vento voltar a acalmar... A mínima (11,3º) já não é ultrapassada antes da meia noite, de certeza.

Vento fraco (até 15 km/h, variável). 62%HR. 1021 mb.

(...) sabes é que em mira-sintra teve bem menos (...)

Sim, eu tive 6,8ºC:D

A Temperatura deu um pulo enorme!! Já estou com 14,0ºC!! O levantar do Vento foi uma ajuda preciosa... está nos 16,9 km/h actualmente...

Humidade a 47%
Pressão a 1021 hPa
Ponto de Orvalho nos 2,9ºC
Variação de Temperatura de +1,1ºC/h

Em OEIRAS TEMP muito amena de 14.8º, cerca de +2º que ontem

Neste momento tenho 14,0ºC... Completamente estagnados...:disgust:

Extremos de Hoje:
extremosdedia19112008on0.png

Por Coimbra, o nosso amigo Vitamos relata uma Temperatura Máxima de 17,4ºC
Por lá... há coisa de 45 minutos, estavam 13,3ºC de Temperatura e 1022 hPa de Pressão...:)

Por aqui sigo a esta altura com 13,2ºC, 50%HR, 1020hpa e vento fraco mas por vezes ainda moderado ...rajada máxima na ultima hora 23,3km/h ENE (23:08)