Seguimento - Novembro de 2007

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
Olá! Por aqui a minha mínima foi de 8,2ºC a máxima foi de 15,1ºC...neste momento vou com 12,9ºC ...o frio a apertar á noite tinha logo de ser a partir de quarta quando vou ver o Benfica com o Milan :angry:

Será que os valores de Alcobaça e Almada estarão correctos?

um dá 5,8ºC e o outro 7,4ºC

Sempre critiquei essas estações meteorológicas.
Sinceramente, não confio nelas.
Há cerca de duas semanas, passei em Alcobaça e o meu carro marcava
16,5 ºC, enquanto que a estação meteorológica de Alcobaça registava 4,4 ºC.
Alcobaça não é uma zona assim tão fria, é apenas muito húmida.
Quanto à estação de Almada, fica na Praia da Rainha, portanto, numa praia essas temperaturas estão fora de questão.
Estou a 30 km do mar e não registo temperaturas dessas, ainda por cima esses registos disparatados acontecem todos os dias.

Boa noite,

Por aqui estas últimas noites têm estado "fresquinhas".
Neste momento, estou com 5.7ºC e uma pressão de 1020 hpa ;)

Bem fresco.. eu ainda não desci além de 11ºC, mas Portugal parece já ter entrado a sério no Inverno, pelo menos a nível de temperaturas..
no momento ando nos 14,1ºC

Será que os valores de Alcobaça e Almada estarão correctos?

um dá 5,8ºC e o outro 7,4ºC

De Almada não te poderei dar dados concretos, agora de Alcobaça acredito que esteja correcta porque está relativamente perto de mim, anteontem tive uma mínima de 1.3ºC, esta noite tive de mínima 1.7ºC e neste momento estou com 5.7ºC.
Devo salientar que as minhas temperaturas estão correctas, pois conferem em duas estações digitais bem como em mercúrio ;)

O Areeiro também ja tem temperaturas interessantes, peno que ontem chegou mesmo aos 3ºC, por agora la estão 5,6ºC, não tarda temos neve tb aqui na ilha:w00t:
555fa9.jpg

O pico do Areeiro bem como o pico Ruivo são sempre espectaculares, no entanto com neve são de uma beleza extraordinária, e pela tua informação não deverá faltar muito para tal :)