Hoje mínima de -0,9ºC e provavelmente o dia com mais geada… Era este o cenário nos campos da ESA E aqui ficam as árvores que o MSantos irá estudar… Hoje a noite parece que vai ser mais fria, neste momento1,8ºC
Nada a salientar aquilo pelo extremo Noroeste. Céu limpo, com algumas nuvens altas. Extremos do dia em Melgaço, 3.1ºC/7.8ºC . A componente oceânica dos ventos com elevada humidade não dá lugar a grandes geadas mas também não sobe muito durante o dia...
Boas amigos! Ainda bem que tenho o meu tempo ocupado, senão já tinha dado em louco com isto! Temp: 8.7ºC Isto tá mesmo mau! PS: Poupem água!
À falta de neve, esse branco já dá para consolar um pouco as vistas. Dados de hoje 29/11: Tmin: 6,0ºC às 7:14 Tmax: 13,4ºC às 14:52 Tmedia: 9,5ºC Actual: 8,7ºC 1021hPa 83%HR
Só mesmo p consolar Ledo...é a mesma coisa quando tens vontade de comer vitela assada e te dão vitela cozida...é na mesma vitela...mas não tem nada a ver e não sabe tão bem..!
ESTREMOZ (dados de ontem, Quinta-feira): Temperatura mínima = 4,6 ºC (07h35); Temperatura máxima = 13,2 ºC (11h53); Temperatura actual = 6,6 ºC; Pressão atmosférica = 1018 hPa. Voltaram as noites frias de Outono. ESTE MÊS: Mínima = 4,4 ºC (dia 25); Máxima = 23,1 ºC (dia 5).
Bom dia a todos ! A temperatura mínima registada hoje foi de 4,9 ºC. Neste momento, o céu está limpo, o vento está fraco e estão 6,1 ºC.
Por aqui mais uma noite de céu limpo e a assim se mantem. Tive uma mínima execelente de 7.2ºC agora estou com 7.4ºC. A pressão está nos 1018hpa o vento está fraco.