bom dia a todos, por aqui o cenario continua igual, ceu limpo 9ºC e como não poderia deixar de ser, finalmente é sexta feira, votos de um excelente fim de semana, prolongado ou não, eu ca tou a trabalhar
Bom dia! Por aqui manhã de céu muito nublado (o normal aqui nos Açores) com subida da temperatura minima. Tmin até ao momento de 15,2ºC Ás 8h30 estavam 15,3ºC
Mais uma minima na onda das anteriores. 3,1ºC Vê-se um pouco branco aqui ou acolá mas desaparece mal nasce o sol. Tem que descer mais uns grauzitos... A média de mínimas do mês ficou nos 5,7ºC. Anormalmente baixo penso eu.
Tive uma minima de 7,2ºC por agora ja registo 12,9ºC Hoje vou tar aqui agarrado pois ja tive o teste de portugues e nao tenho mais aulas
Na Covilhã, o céu continua sem nuvens e o termómetro marca 12 graus na zona baixa da cidade. Havia novamente geada nos campos e na estrada, mas a mínima ficou-se por 3 graus.
ESTREMOZ (dados de hoje): Temperatura mínima = 4,4 ºC (07h13); Temperatura máxima = 13,6 ºC (13h56); Temperatura actual = 11,9 ºC; Pressão atmosférica = 1019 hPa. 1 de Dezembro: Abertura oficial da época de esqui em Espanha ESTE MÊS: Mínima = 4,4 ºC (dia 25 e 30); Máxima = 23,1 ºC (dia 5).
Por aqui tarde de céu limpo e assim se mantem. Encerro Novembro com uma máxima de 14.5ºC a mais baixa deste Outono agora estou com 11.3ºC A pressão está nos 1019hpa o vento está fraco. Hoje promete ser uma noite bem gelada.
Boas, por aqui, neblina praticamente todo o dia, registei as seguintes temperaturas: Temperatura Máxima: 17.1ºC Temperatura mínima: 6.2ºC Temperatura actual: 9.2ºC