Seguimento - Novembro de 2007

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
É incrivel a estação de Carrazêda de Ansiães, as 22h tinha -0,1ºC, e em vez de continuar a descer a temperatura sobe. As 01h tinha 7,6ºC :confused:

De resto, temperaturas nem dispares as 01h: V. N. de Cerveira 1,5ºC e Lamas de Mouro 12,0ºC, Chaves -1,3ºC e Montalegre 8,7ºC, etc...

É incrivel a estação de Carrazêda de Ansiães, as 22h tinha -0,1ºC, e em vez de continuar a descer a temperatura sobe. As 01h tinha 7,6ºC :confused:

De resto, temperaturas nem dispares as 01h: V. N. de Cerveira 1,5ºC e Lamas de Mouro 12,0ºC, Chaves -1,3ºC e Montalegre 8,7ºC, etc...

essas estaçoes em encostas e em vales e proximidades de montes, sofrem mts efeitos locais com brisas p.ex.. e outros motivos.. é normal acho eu ;)

Por aqui noite de céu limpo agora encontra-se com muito cirro.

Tive uma mínima de 12.8ºC agora estou com 15.2ºC.

A pressão está nos 1023hpa :mad: o vento está fraco.

Bom S.Martinho para todos vocês ;)

Quase -5ºC em Chaves e mais uma madrugada com inversão térmica.

2002397858905944488_fs.jpg

Primeiro valor inferior a zero por aqui.

Nuvens altas e 4,4ºC.

Mínima de -1,0ºC

Mesmo com estes valores de temperatura mínima, formou-se muito pouca geada esta manhã. Os valores de humidade andam muito baixos.

Boas,

Aqui por Melgaço também está o céu encoberto por Cirrus...

Registei a mínima mais baixa deste mês com, 3.6ºC

Neste momento, 11,5ºC

Quase -5ºC em Chaves e mais uma madrugada com inversão térmica.

2002397858905944488_fs.jpg

Bem!!! Se assim vai este ano o rio volta a congelar, pois o caudal esta parado! Completamente sem corrente!

Inversão térmica bem marcada, diferença brural entre Chaves City e Cabril!!!:eek::eek::eek: