Seguimento - Novembro de 2007

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
Em Melgaço, 6.4ºC, 32% de HR

Interessante ver como os media sequer falam das mínimas de hoje. Mas percebe-se, em Portugal só faz frio quando o frio mais a sério chega a Lisboa. Depois fazem o ridiculo de vir cá fazer reportagens com temperaturas absolutamente normais.

É verdade. E é triste. Se tivermos 2Cº ou 3Cº em Lisboa, os Media enchem-se de notícias sobre o frio. É uma triste realidade do país centralista que temos, nesta área, como em muitas outras.

Acabei de enviar alguma informação para várias redacções de comunicação social. Não é que adiante alguma coisa, mas pelo menos ficamos com a certeza de que não é por simples desconhecimento.

boas ppl! estou de volta isto porque está a chegar a estação do ano que mais gosto..:D inverno :P

bem por aqui 7 graus :cold: ceu limpo! acredito que hoje chegamos aos 0 :DDD

Montezinho ja vai com -1 as 19 horas e campea uma povoaçao no alto espinho na serra do marao vai com 0!

alguem faz ideia da cidade/vila mais fria do país? (neste momento)

aposto em carrazeda de ansiaes!

É verdade. E é triste. Se tivermos 2Cº ou 3Cº em Lisboa, os Media enchem-se de notícias sobre o frio. É uma triste realidade do país centralista que temos, nesta área, como em muitas outras.

Acabei de enviar alguma informação para várias redacções de comunicação social. Não é que adiante alguma coisa, mas pelo menos ficamos com a certeza de que não é por simples desconhecimento.

Muito bem Vince:thumbsup:, mas que temperaturas bastante baixas no Norte em pleno Novembro:cold::cold:, se fosse aqui no Algarve morriam todos :D:D

Por aqui, dia de céu nublado com algumas aparências do sol.

Temperatura Máxima: 19.4ºC
Temperatura mínima: 11.0ºC
Temperatura actual: 14.8ºC

Boa iniciativa Vince :thumbsup:
Como não somos a AP nem a LUSA provavelmente não vão ligar :angry:

Malta hoje estejam atentos porque eu acho que vai haver umas novidades no Jornal da Noite da SIC relativo á meteorologia (apresentação) mas posso estar errado mas estejam atentos ;)

Mas se não houver novidades não me batam :p

boas ppl! estou de volta isto porque está a chegar a estação do ano que mais gosto..:D inverno :P

bem por aqui 7 graus :cold: ceu limpo! acredito que hoje chegamos aos 0 :DDD

Montezinho ja vai com -1 as 19 horas e campea uma povoaçao no alto espinho na serra do marao vai com 0!

alguem faz ideia da cidade/vila mais fria do país? (neste momento)

aposto em carrazeda de ansiaes!

Bemvindo de volta ;)

Mas como sabes a temperatura em Montesinho e Campeã? :confused:

Por aqui pela mha zona, já tenho 8,2ºC..A temperatura mais baixa para esta hora que tenho dos ultimos tempos!Será que hoje podemos ter temperaturas da mma ordem d ontem?:D:cold::thumbsup:

Ola a todos! POr aki a minima foi certamente negativa, embora nao possa confirmar. O termometro k normalmente deve ser o mais quente da covilhã :lmao: registou 1ºC! a julgar pela camada de geada k tinha no carro as 2 da manha, certamente assim o foi... :D
Mas pelo menos para aqui, esta noite será certamente mais fria! temos de momento já 6 graus e hj vou ao bowling, k é juntinho ao zezere, ond as temperaturas xegam a ser 5 graus mais baixas k aki na cidade!!! s o carro n pegar, enfim, peço ajuda ao serrano ou ao spirit!!! lol

agora, falemos de minimas, o spirit registou 16 graus negativos :cold:na estaçao dele! certamente alguma rajada de vento... era bom k n tivesse sido, pk assim ganhava a covilhã... lol. guio m pela estaçao dele já k a EMA da covilhã nao funciona ha kuase uma semana! :angry:

Por ultimo, todos os olhares ai pra cova da beira na segunda, espero eu, pk tou optimista como o mario barros, e akredito na neve acima dos 800 metros. esperemos k o windchill ajude a isso e terça fike em casa por causa do nevao!
ABRAÇO e agasalhem-se!