Seguimento - Novembro de 2007

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
Pelo valor da precipitação, aí também deve ter sido um dia de chuva forte...

Sim, foi mais tipo aguaceiros fortes duravam cerca de 10 a 15 minutos mas nesse tempo chovia bem forte.:rain:

Noite com alguma chuva registei ontem 1 mm (a partir das 23 horas) e hoje 3 mm, sigo com 16.8ºC está frio :cold::cold:, mas com a sensação do vento ainda torna-se mais desagradável, céu com muitas nuvens mas com o sol a espreitar entre elas.

8,0ºC e o céu quase sem nuvens.

Extremos de hoje: 6,0ºC / 11,0ºC (quase de certeza que ainda vou registar uma mínima mais baixa nas próximas horas)

Boas

hoje o dia esteve quase sempre nublado com umas abertas na parte da manha e inicio da tarde mais ou menos

houve uns agueaceiros fracos de manha e agora no final do dia cairam mais umas pingas.

a minha maxima de hoje foi 15.8ºC e a minima foi 11.0ºC

Agora sigo com 13.1ºC ceu parcialmente coberto e a pressao está nos 1008hPa

;)

Ola pessoal:) já estava com saudades do Meteo PT tive em Bragança durante esta semana, mas não tinha meios para participar aqui no forum, aqui na minha zona (conselho Oeiras) está acair um bom aguaceiro:rain: neste momento.
Vou ter de me habituar ao clima de :cold:Bragança:cold: visto que estudo no IPB.
Brevemente vou poder fazer os meus registos durante a semana em bragança:D e aos fins de semana em lisboa:D
Saudações do :thumbsup:

:lol:Alfacinhabrigantino:lol:

MSantos, já arranjaste casa? Se sim, em que zona?

Na minha estação registei hoje uma máxima de 10,1ºC e uma mínima momentânea de 4,7ºC, que é a temperatura actual. Pela madrugada recolhi mais 1,6 mm. O céu encontra-se limpo e desde há uns minutos o vento acalmou, se continuar assim talvez a mínima de amanhã fique abaixo de 0ºC.

Ola pessoal:) já estava com saudades do Meteo PT tive em Bragança durante esta semana, mas não tinha meios para participar aqui no forum, aqui na minha zona (conselho Oeiras) está acair um bom aguaceiro:rain: neste momento.
Vou ter de me habituar ao clima de :cold:Bragança:cold: visto que estudo no IPB.
Brevemente vou poder fazer os meus registos durante a semana em bragança:D e aos fins de semana em lisboa:D
Saudações do :thumbsup:

:lol:Alfacinhabrigantino:lol:

MSantos o IPB está totalmente coberto por Wireless, logo, não tens desculpa para não participar no MeteoPT:D:D

Como vais estudar engenharia florestal, podias começar a publicar aqui os registos do IPB, até porque além da estação do campus afinal também está a funcionar a estação da Veiga de Gostei que é detentora do mínimo absoluto de Portugal.
Eu quando tal se justifique também tentarei saber os registos;)