Seguimento Oceânia 2019

luismeteo3

Furacão
Registo
14 Dez 2015
Mensagens
17,112
Local
Fatima (320m)
Mais uma vez, as consequências Aquecimento Global não é só bater recordes de valores temperaturas, mas também recordes de número de dias em que estas temperaturas se registam. Tens noção do que é ter quase 50ºC durante praticamente uma semana? Parece-me que não. Se isto fosse assim tão normal, aquela espécie de pássaro existente na foto, não estaria lá. Já agora, pelo o que tenho visto, estas temperaturas não se estão a registar no deserto propriamente dito.
Não se pode mudar o pensamento das pessoas, mas já enjoa utilizarem tudo para tentar negar o AG.
Não vale a pena perderes tempo... ;)
 
  • Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial


camrov8

Cumulonimbus
Registo
14 Set 2008
Mensagens
3,288
Local
Oliveira de Azeméis(278m)
Mais uma vez, as consequências do Aquecimento Global não é só bater recordes de valores temperaturas, mas também recordes de número de dias em que estas temperaturas se registam. Tens noção do que é ter quase 50ºC durante praticamente uma semana? Parece-me que não. Se isto fosse assim tão normal, aquela espécie de pássaro existente na foto, não estaria lá. Já agora, pelo o que tenho visto, estas temperaturas não se estão a registar no deserto propriamente dito.
Não se pode mudar o pensamento das pessoas, mas já enjoa utilizarem tudo para tentar negar o AG.
também enjoa utilizar tudo que acontece para o referir muitas vezes fazendo o mesmo que os negacionistas ,e já dei pela falta de isenção neste tópico ninguém fala se se usam tweets entre outros com alusão ao aquecimento, alguém comenta isso e cai o carmo e a trindade, já agora diz lá onde nego as alterações climaticas
 

camrov8

Cumulonimbus
Registo
14 Set 2008
Mensagens
3,288
Local
Oliveira de Azeméis(278m)
Nem sequer queres aprender... já várias pessoas quiseram explicar-te mas tu recusas-te aprender. De facto não vale a pena. O teu Trumpismo cega-te!
Trumpismo onde foste tirar essa ora mostra lá onde apoio esse homem, es cego nem consegues nem tentas ver as coisas da mesma maneira digo recusas a ver o óbvio cego pelo teu Gretismo como já disse o planeta esta a aquecer há 18 mil anos mas ui agora é que é dramático, já perguntei e so um se deu ao trabalho de responder, então que clima é o certo, o de a 40, 100 ou mil anos porque aposto que não existe sequer um padrão que se aguente mais de um século
 

luismeteo3

Furacão
Registo
14 Dez 2015
Mensagens
17,112
Local
Fatima (320m)
Trumpismo onde foste tirar essa ora mostra lá onde apoio esse homem, es cego nem consegues nem tentas ver as coisas da mesma maneira digo recusas a ver o óbvio cego pelo teu Gretismo como já disse o planeta esta a aquecer há 18 mil anos mas ui agora é que é dramático, já perguntei e so um se deu ao trabalho de responder, então que clima é o certo, o de a 40, 100 ou mil anos porque aposto que não existe sequer um padrão que se aguente mais de um século
Tu és só ridículo! Mais um para a ban list!
 
  • Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,444
Local
Arronches / Lisboa
também enjoa utilizar tudo que acontece para o referir muitas vezes fazendo o mesmo que os negacionistas ,e já dei pela falta de isenção neste tópico ninguém fala se se usam tweets entre outros com alusão ao aquecimento, alguém comenta isso e cai o carmo e a trindade, já agora diz lá onde nego as alterações climaticas
Não faço ideia se negas ou deixas de negar, muito sinceramente porque tão depressa dizes uma coisa, como outra. Assunto encerrado da minha parte porque não vale mesmo a pena.
Fim do off-topic.
 

Orion

Furacão
Registo
5 Jul 2011
Mensagens
21,644
Local
Açores
que estranho estar calor na Australia no verão, este tipo de noticias são iguais as do Trump quando nega dizendo que esta a nevar, por mais que se diga que estes eventos se possam ligar ao aquecimento a demagogia vence.

A maior parte da Australia é deserto por isso fazer calor no Verão nada de novo e records vão ser sempre batidos em diferentes locais.

Claramente não fazes a mínima acerca do que estás a opinar.
 

Orion

Furacão
Registo
5 Jul 2011
Mensagens
21,644
Local
Açores
mas diz la o que estou a opinar que esta errado, para passar a fazer ideia

Calma. Estava a estruturar a publicação :D

---

Inverno e primavera miseráveis num país vulnerável a secas só podia dar asneira.

Q4sUC1l.gif


As seguintes imagens devem atualizar-se automaticamente.

latest.hres.gif


latest.hres.gif


2019 vai ser mesmo mau.

latest.hres.gif


latest.hres.gif