Seguimento - Outubro 2006

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
É impossivel neste momento só haver um tipo de estações automaticas...Há-de haver umas mais antigas que outras...Se o IM quase não tem € para fazer a manutenção das que existem, quanto mais por tudo novo agora...

Và. Vamos colaborar e comprar as estações que aparecerem no LIDL e depois enviamos ao IM. E ainda descontamos no IRS: obra de caridade :D
 


Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Aqui por Melgaço estão 15.4ºC....
Hoje durante a viage de Braga-Melgaço reparei na forte inversão térmica que há praticamente junto ao solo. O fumo das queimadas progava-se totalmente na horizontal após subir não mais de 3 metros.....
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Melgaço - Neste momento estão 11.7ºC, céu limpo.
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Boa noite a todos, a temp. actual é 17,8ºC.

A máxima do dia de hoje foi de 26,7ºC :hehe: , mais um dia de calor! :(

Bem vou descansar. Até amanhã pessoal e bons sonhos. :thumbsup:
 

duncan

Cumulus
Registo
24 Set 2006
Mensagens
150
Local
palmela
É impossivel neste momento só haver um tipo de estações automaticas...Há-de haver umas mais antigas que outras...Se o IM quase não tem € para fazer a manutenção das que existem, quanto mais por tudo novo agora...

Então não faz sentido essas estações estarem a funcionar, se não são de confiança!?:unsure: :unsure:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Por aqui tive uma mínima de 14,5ºC neste momento já vou com 19,2ºC e 1018hpa..não entendo aquelas temperaturas previstas pelo IM 28 para mim:huh: :disgust: e salvo erro 29 para Santarém!!:disgust:
 

duncan

Cumulus
Registo
24 Set 2006
Mensagens
150
Local
palmela
Por aqui tive uma mínima de 14,5ºC neste momento já vou com 19,2ºC e 1018hpa..não entendo aquelas temperaturas previstas pelo IM 28 para mim:huh: :disgust: e salvo erro 29 para Santarém!!:disgust:

como já disse eles baseiam-se na estação automática que está localizada em setúbal,que na minha opinião não é de confiança. Pois dá valores com grandes amplitudes entre a minima e máxima,no caso de setubal penso que nao é real devido á localização geografica da cidade junto ao rio:angry: :angry: .
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Buenas pessoal da pesada! :D

Por aqui a minima ainda desceu até aos 11,8ºC, o que nem foi mau.

A temp. actual é que me chateia, 26ºC, isto hoje vai no caminho da sauna! :disgust:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Em Melgaço a mínima ficou-se pelos 7.1ºC.

Agora está céu limpo e 17.9ºC