Seguimento - Outubro 2006

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Aqui chove também com forte intensidade, foi o barulho da chuva que me tirou da cama senão ainda lá estava :D

Temperatura de 13,3ºC, 91% hr e 1003.0hPa.
 


Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
As pingas continuam a cair bem, embora puxadas pelo forte vento. Vou espreitar o mar que nao pára de rugir (Alex, traz um papagaio que mal o ponhas no ar levantas voo com ele...). Vou ficar pelas Azenhas à espera que chegue o "caos" logo à tarde.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Aqui espero ansioso pela frente!!o vento sopra moderado a forte a pouco medi uma rajada de 43,8km/h a minha mínima foi alta 19,3ºC e neste momento tenho uns mornos 22,4ºC e 1007hpa...
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Por aqui vão-se sucedendo os aguaceiros. 14,7ºc neste momento e até nem chove.
Eu tive uma miníma de 12,6ºC.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Já chove aqui a frente está à porta!temperatura a cair a bom ritmo nesta altura a máxima acredito que fez à pouco 22,8ºC:hehe: neste momento tenho 21,8ºC,1007hpa e 84%HR vento moderado..
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Tive a dar uma volta pela região e está lindo isto, chuva a potes temperatura a cair 17,6 e vento a aumentar. É só folhas e ramos de arvores. Vou colocar algumas fotos no topico das cheias.:D
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Aí está ela a chegar: o vento já tem rajadas de vez em quando, a chuva já molha, tudo cinzento a ficar escuro e denso e, agora vou vestir a minha fatiota impermeável e vou pró terreno filmar/fotografar (com capacete e tudo, nao alguma mer.. levantar voo). Publico amanha. Vai haver cheias quase de certeza por aqui com tudo entupido de lixo!
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Impressionante a chuva que cai desde ontem :surprise:

Não me espanta as inundações aqui na vizinha Galiza....

Durante a noite foi o autêntico dilúvio, é uma pena não ter um pluviometro :mad: :mad:

Neste momento parou de chover e a temperatura é de 18.6ºC.
O vento sopra moderado com algumas rajadas fortes