Seguimento - Outubro 2006

Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
esta noite a minima desceu aos 13.4ºC
nos ultimos dois dias desceu dois graus, e preve-se uma descida mais acentuada nestas proximas noites anticiclonicas!:cold:

ps: este é o meu post 500 :p (pela segunda vez)
 


Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,518
Local
Bragança (675m)
A mínima hoje foi inferior a 10ºC (9,5º), mas o dia promete aquecer bastante.
Agora, 15,6ºC e o céu completamente limpo.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,182
Local
Setúbal
Pois por aqui foi uma noite fresca 14,8ºC mas o dia vai ser quentinho!neste momento já levo 19.8ºC que tem sido a máxima dos últimos dois dias!A pressão tem subido a um ritmo alucinante já vai nos 1021hpa! Céu quase limpo muito sol como não via já há 2 semanas!
 

Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,104
Local
Covilhã - 775m
No meu posto de observação a máxima de ontem foi 13.4 graus, o que já é um valor interessante para esta altura do ano, mas continuo com saudades de frio mais notório, até porque de momento estão 19.5 graus na zona baixa da Covilhã com um sol brilhante. O melhor é que estamos a caminhar para os meses frios, espero que se comportem como tal...

Saudações serranas.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Pessoal!
Hoje está uma atmosfera propícia à formação de nuvens lenticulares... estou agora mesmo a ver uma mas não tenho a máquina comigo :angry: :angry: :angry:
Olhem para o lado onde hajam sistemas montanhosos, estejam atentos, podem consguir umas belas fotos do tipo "Independence Day" :D :D
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,182
Local
Setúbal
Hoje um dia muito agradável este fds tá bom para dar uns passeios à beira mar para quem pode claro:D a minha máxima de hoje foi de 21,8ºC neste momento tenho 20,3ºC e 1020hpa e céu limpo..
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Vivam,

Que lindo dia que esteve hoje aqui pela Beira Alta, pelas previsoes amanha vai aquecer, e depois segunda voltam as trovoadas, por incrivel que parece gosto deste estilo de tempo, parece a Primavera Abril Maio, calor e umas trovoadazitas de vez enquando para arrefecer os animos.

Temperatura actual:14.4°C
Ponto de Condensação 10.2°C
Humidade 76%
Barómetro 1019mb
Rate 0.59mb/hr

Temperatura Máxima 18.7°C às 16:12
Temperatura Mínima 9.2°C às 6:51
Temperatura Aparente Máxima 19.5°C às 16:18
Rajada Máxima do Vento 28km/hr às 11:22

:thumbsup:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Bom, que me dizem dos 30ºC previstos pelo IM em Braga e Santarém :eek:

Em Melgaço estão 15.6ºC
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Boas,

Depois da tempestade a bonança. Estao 21º neste momento nas Azenhas do Mar, a aguinha do mar está só a 20º (vim de lá agora), está sol e uma brisa morna de Leste.Parece um dia de Primavera bem quente, uma espécie de tréguas neste caldeirao meteorológico. Deixo-vos uma imagem da Praia Grande (a 3 km daqui para sul) só para terem uma ideia do que estou a falar. :w00t:

praiagrande_00001.jpg

www.beachcam.pt

:surprise: :thumbsup: