Seguimento - Outubro 2006

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
Céu nublado e 22,4ºC neste momento.

Mínima de 10,9ºC.
 


kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Por aqui dia sem chuva, com céu nublado, a mín. da noite foi de 16,5ºC. Actualmente tenho 25,5ºC.

Seringador o que é isso do verão "indiano"? Nunca tinha ouvido tal expressão, acho... :unsure:

Desculpem o Off-topic, mas tenho uma pergunta para o nosso Admin. como é que o poste que está a seguir ao meu, do Santos, já cá estava antes de eu postar!? E tem uma hora que ainda há-de ser, pois são neste momento 14;19!!! Mistériooooo O Santos postou do futuro!!!!! :lmao: :shocking:
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Ou seja o mesmo que o verão de s. martinho, mas este é num período específico e o tal verão indiano, pode-se dar numa outra altura qualquer. :)

Obrigado Dan! :thumbsup:

Sim, boa explicação, o verão Indiano, pode surgir no período de transição a dentro entre as estações Verão/Outono, só pude responder agora Kim, este fim do mês está de loucos!:sad: :sad: :sad:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Este dia ficou marcado por um aguaceiro moderado que durou uns 10 minutos na hora de almoço a partir dai céu limpo e uma máxima de 23,7ºC...Agora tenho 19,2ºC e 1016hpa:)
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Sim, boa explicação, o verão Indiano, pode surgir no período de transição a dentro entre as estações Verão/Outono, só pude responder agora Kim, este fim do mês está de loucos!:sad: :sad: :sad:

A quem o dizes :hehe: , por aqui tb não está fácil, hoje tenho um desafogo! ufaaaa :) O pior é que para mim são piores os 10 primeiros dias de cada mês que o final. :( E tu fazes o que gostas, eu faço o que arranjei ;)

Bem meteorológicamente falando, por aqui os chuviscos não marcaram presença. :sad: à tarde até se via alguma por outra cortina ao longe, mas passou tudo a oeste.
A temperatura máxima chegou aos 25,7ºC, actualmente tenhoi 18,4ºC. Hoje já está mais fesquinho :thumbsup:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Em Braga, céu encoberto por nuvens altas/médias durante todo o dia.
Temp. mínima: 18.5ºC
Temp. actual: 19.7ºC
Pressão: 1013 hPa