Seguimento - Outubro 2006

Por aqui 1 dia de amplitude térmica reduzida, nem mesmo o céu quase limpo que tenho por aqui faz descer muito a temperatura, tive 16.5ºC/17.8ºC e neste momento estão 16.8ºC. O céu só limpou lá para as 6 da tarde, o que explica tão baixa amplitude térmica.

A diferença para aí Luper é absolutamente incrível :surprise:

É verdade é uma diferença muito grande mas é mesmo real, se verificares a estação de Anadia, ficas tb com essa ideia.:( Hoje foi um dia mesmo quente por aqui:disgust:
 
Neste momento, em Braga, Tº exterior 18,1º, Tº interior 23,8º

A pressão marca 1000 hpa (estará correcta ... ?)
 
Aqui neste momento nevoeiro algo denso, que eu me tenha dado conta é o 1º da época. Temperatura de 12,4ºC e humidade de 92% :rolleyes:



A mínima foi de 11,9ºC.
 
hoje pelas 8h da manha no porto estavam uns belos altocumulus a preencher o céu... indicando a mudança de tempo iminente!:rolleyes:

Neste momento céu totalmente nublado.
 
Reparem como a formação já está mais organizada e com chuva intensa, a Galiza já está a levar com ela;)
além disso temos uma vizinha depressão a NW que está a mergulhar ajudanbdo á causa para amanhã:D
http://www.ssd.noaa.gov/goes/east/natl/rb-l.jpg

Em lisboa vai levar com alguma coisa daqui a 3/4h parece-me...
Imagem as 11UTC
IKxmoenmJEyZZMSjBfGi.jpeg