Seguimento - Outubro 2006

Re: Especial - Evento Tempestuoso ínico 15/10/2006

Aqui deixo uma animação sat das últimas 20h. Esperem um pouco que a imagem é um pouco "pesada".

tempsf0.gif

Nela se vê que a frente passou um pouco de "raspão" e já na sua extremidade, por isso a fraca ou nenhuma precipitação. Esperemos agora pela borrasca. :unsure:

Aqui em Sintra e costa litoral troveja como tudo, chove a cantaros e, mais a sul, já se avista mais trovoes e nuvens quase pretas. Já fiz fotos mas só amanha é que as publico.

Raios e coriscos ... que grande trovoada que está a passar por aqui. Espero que a luz nao vá abaixo, senao deixo de poder participar nas próximas horas. :thumbsup: :thumbsup: :)

Por aqui até ao momento nem uma gota mas avisto relâmpagos nesta altura a oeste mas os que eu vejo vão passar ao lado:sad:

Aqui em Sintra e costa litoral troveja como tudo, chove a cantaros e, mais a sul, já se avista mais trovoes e nuvens quase pretas. Já fiz fotos mas só amanha é que as publico.

boas Luis!!!
Confirmo as nuvens pretas em Lx...trovoada ao longe, mas os raios sao visiveis do 7º andar do meu prédio!! Tentei algumas fotos, mas não consegui..Luis..temos mesmo que nos encontrar para me ensinares uns truques:)

Ainda não chove..pelo menos em Lisboa..

Um abraço