Seguimento - Outubro 2006

A Braga ainda não chegou! Estou ansioso :w00t: :w00t:
Cada vez mais e mais escuro. Hoje de manhã reparei que ninguém trouxe guarda-chuva e eu troxe... agora vou-me rir :lmao: :lmao: :lmao: (que mauzinho sou!!!)

Pelo menos quatro pessoas morreram no estado norte-americano do Texas, em inundações provocadas por um tornado.
As equipas de resgate encontraram os quatro corpos em veículos submersos, na zona de Houston.

Os corpos de duas mulheres, mãe e filha, foram retirados de dentro de um carro de desporto que estava a coberto por cerca de dois metros e meio de água. A duas outras vítimas foram também tiradas dos seus respectivos veículos.

O mau tempo que está a afectar a região sudoeste do país já destruiu centenas de casas e obrigou ao corte de estradas. A Universidade de Houston e outras escolas foram fechadas e registaram-se atrasos nos voos.

sic

Aqui apenas caio um pequeno aguaceiro de 2 minutos a meio da tarde agora tenho céu pouco nublado como em grande parta da tarde não espero chuva em forma de fortes aguaceiros com trovoadas se não a partir das 21 ou 22 horas para aqui a máxima ficou hoje nos 21,4ºC agora tenho 20,0ºC,1004hpa e 84%HR o agravamento já se nota no litoral Norte segue-se o litoral centro e depois o sul.

Aqui acabou de cair o verdadeiro dilúvio.... acompanhado de rajadas de vento fortes :thumbsup: :thumbsup:

Sem dúvida a minha estação do LIDL funciona 5*! Tenho neste momento 1000hPa e o que previa o GFS para as 18h de hoje:

rtavn06194078acyy1.jpg

Nada longe da realidade :D

Tenho neste momento 15.2ºC

Vendo esse modelo a minha estação do lidl tbm está a funcionar a 100% a minha pressão acabou de baixar para os 1003hpa:) temp. act.:19,8ºC

Ora aqui pela zona de Aveiro temos ceu muito preto mas nada de chuva pra já. A temperatura está a 19,9 e a pressão a 1002hp. Vamos ver se vamos ter festa ou não.:D