Mínimas 01/OUT (Lisboa): Queluz 16,7 LX-Geofisico 17,2 Alhos-Vedros 17,6 Montijo 17,6 Amadora 17,7 LX-Gago 17,7 Portela Sacavem 17,7 Almada 17,8 Sintra/Granja 17,8 Oeiras 18,1 Moita 18,4
bom dia a todos, por aqui 1º dia de Outubro, ceu com algumas nuvens, 20ºC. Ontem por aqui o tempo não teve mt diferente de hoje, apenas caiu uns pingos, no sabado é k parecia um autentico dia de Inverno, choveu desde as 14h30 sensivelmente ate as 19h, acompanhada de algum vento.
Bom dia a todos. Aqui o 1º de Outubro começou com aguaceiros fracos a moderados na Zona da Lagoa e Ponta Delgada. Tmin de 16,5ºC . Neste momento 17,7ºC e 85% de Humidade. Neste momento o sol brilha e o céu está apenas nublado aqui na Lagoa
Ola spirit... Aki em baixo tb vao caindo aguaceiros (a distancia n é assim tanta ) mas registo 18.2º. quase dois graus de diferença... ja agora, sabes a k altitude está a anil? abraço
Boa tarde a todos ! Por cá, a temperatura mínima foi de 15,5 ºC e com muita humidade durante a noite e manhã. Neste momento, ainda há muitas nuvens no céu, mas o I.M. informa que há possibilidade de o céu ficar limpo esta tarde.
Olá, CidadeNeve ! Quanto é que registaste de temperatura mínima aí ? Parece que esse local é um pouco mais quente do que os outros locais da Covilhã onde estão instaladas estações meteorológicas. Onde é que te encontras, numa encosta abrigada ? Um abraço !
Ola de novo! Registo quase sempre temperaturas mais altas porque estou a 550 metros de altitude. O spirit, por exemplo, está 200 metros acima de mim... faz a diferença de quase dois graus. a única altura em que aki é definitivamente mais frio k em pontos mais altos da cidade é nas madrugadas em que há humidade ou nevoeiro e se forma geada, coisa k mais para cima n acontece... aki d facto há mais condensaçao e knt mais proximo ou d ribeiras ou do zêzere, pior (ou melhor )... Posso dizer k já vi variaçoes de temperatura na ordem dos 6 graus, dependendo do sitio da cidade em k estava. Nesta terra, é tudo sobe e desce... ; abraço! ja agora, minima n sei, a minha estaçao meteorologica é do lidl e da m a minima k registou desde sp... a n ser k a desligue lololol...
boas cidadeneve a anil está a 533m eu estou a 756m é natural haver essas diferenças pois é como a estação que esta no aeródromo nunca bate certo com a minha cá em cima. È também a diferença quando aqui esta a nevar la para baixo esta a chover mas antigamente nao era assim quando nevava aqui nevava na cidade toda
Neste momento por aqui céu nublado com abertas. Já nao chove aqui na Lagoa desde as 9h da manhã Valor actual 23,3ºC , já estiveram 23,8ºC eSTÁ uma tarde agradavel aqui
Pois, tb ja tinha reparado nas diferenças entre a estaçao do aerodromo e outros pontos da cidade. Aí de facto neva e aki, nada! lol. Ainda ponderei viver aí por cima mas de facto força das circunstancias, acabei por vir pra anil. Aki até parece uma cidade grande, a dois passos cafes, papelarias, shopping... N se pode ter tudo... e como com carro vamos a todo lado, é frekente verem m a subir até aos altos da covilhã pra levar com neve na cabeça! mas n sou dakeles doidos k mal começa a nevar torrencialmente sobem a serra... ja tive a minha dose! Bem, conto com os teus relatos knd nevar... e com as tuas fotos, pk a minha camera, enfim, já é common knowledge... abraço
Pois... mas os meus extremos n são mt diferentes dos registados no aerodromo da covilha, k é aki perto... enfim, se calhar ainda compro uma estaçao meteorologica... com os meus vizinhos, havia de ser bonito ter a geringonça na varanda... abraço