Seguimento - Outubro de 2007

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Viva pessoal!

Deixei as minhas duas terras por meio ano e agora estou num sítio bem mais frio! Não demora muito tempo e enviarei para aqui fotos do frio polaco! Para já ainda só chegamos aos -3ºC mas espero atingir os -26ºC acompanhados com 1 metro de neve, atingidos há 2 anos atrás!
Cumprimentos!

Isso não vale:D

Aproveita ao máximo e não te esqueças de colocar aqui fotos;)

Nós também te vamos fazer chegar, via MeteoPT, registos do frio da nossa Bragança:thumbsup::thumbsup:
 


CidadeNeve

Cumulus
Registo
28 Set 2007
Mensagens
280
Local
Covilhã, Beira Interior (650m)
Ola a todos!

13.1ºC as nove da manha na parte baixa da cidade!
eis um bom exemplo de inversão térmica, hj na covilhã, com nevoeiro denso na zona da EMA
observacaoEmaRegional.jsp
 

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Bom dia a todos! Aqui na Lagoa Ilha de São Miguel, o dia amanheceu com céu nublado com excelentes abertas. O dia amanheceu a bater o dente:cold:! Em 2 dias a temperatura desceu cerca de 10 graus e eu vivo mesmo ao nivel do mar!!!

Registei na minha estação uma minima de apenas 11,4ºC!!! Ás 8h30 da manhã estavam 11,6ºC e 83% de humidade.
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
bom dia a todos, por aqui ja amanheceu nublado, agora finalmente o sola a querer dar um ar da sua graça, sigo com 17ºC.
parece k pra tarde ja vamos ter chuva, a ver vamos ;)
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,474
Local
Olhão (24 m)
Eu aqui na minha terrinha registei 8.8ºC esta manhã:surprise::cold::cold:
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,687
Local
Aveiras de Cima
ULTIMA HORA:

Começou neste momento a chuviscar :rain:, o ceu está encoberto e o vento está fraco.
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,474
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, céu pouco nublado, mas já encontra-se nublado neste momento, registei a mínima mais baixa desde que tenho a estação (2002), e pela 2ª vez a baixar dos 10ºC em Outubro que foi 9.9ºC em 2004:D, que é muito raro mesmo:D

Temperatura Máxima: 23.2ºC
Temperatura mínima: 8.8ºC:cold::cold:
Temperatura actual: 18.7ºC

Amanhã de manhã o Algarve vai ter uma molha boa:rain:
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Por aqui chuva muito fraca, temperatura actual de 13,4ºC. Enquanto isso, aqui ao lado em Espanha cai água abundante. O frente de hoje entrou pelo NNW sem tocar em portugal...

Os extremos em minha casa hoje foram de 10,1ºC / 16,7ºC.