Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Fevereiro 2010



Sulman

Cumulus
Registo
11 Fev 2010
Mensagens
196
Local
Arraiolos - 412m
]ToRnAdO[;196886 disse:
´So o teu :D

E com alerta amarelo para chuva forte, faz-me sonhar mais alto ainda... venha desse laranja para precipitação em forma de neve nas serras algarvias!! :lmao:

Amanha lá estarei em Alcaria do Cume!!

Alerta de neve para ÉVora já é a segunda vez este ano, agora para o distrio de Faro não me lembro de tal situação.:D
 

Sulman

Cumulus
Registo
11 Fev 2010
Mensagens
196
Local
Arraiolos - 412m
]ToRnAdO[;196890 disse:
Já é o segundo este ano ;)

Obrigado pela informação, não me lembrava mesmo. Vamo la ver como corre o dia amanha. Ja sebemos que so neva até as 8:59h depois para nesse mesmo instante! haha, segundo o freemeteo para arraiolos, haverá neve ainda pelas 12h:lol:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Não é claro, mas ao que tudo indica o cenário de neve para a capital está consideravelmente afastado, talvez algum sleet, mas não muito mais. Interessante e raro, a temperatura descer tanto quando entra a chuva, isto no litoral é raro no Outono/Inverno.

Mas que vai estar fresquinho lá isso vai :D e no interior então, o cenário é muito mais favorável a possíveis surpresas.

2147345metgram.gif
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m

]ToRnAdO[

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2006
Mensagens
2,570
Local
Vila Real de Sto António
Obrigado pela informação, não me lembrava mesmo. Vamo la ver como corre o dia amanha. Ja sebemos que so neva até as 8:59h depois para nesse mesmo instante! haha, segundo o freemeteo para arraiolos, haverá neve ainda pelas 12h:lol:

Segundo a GFS do Meteociel será até as 13:00h!;)