Em termos de trovoadas, nos próximos dias as melhores hipóteses caem no domingo![]()
Continuo a não acreditar no Pai Natal chamado CAPE muito menos nos coelhos que põem ovosnada se vai passar este fds :assobio:
Que pessimismo!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
As possibilidades estão lá a partir desta tarde mas principalmente Domingo e o que se vislumbra para a semana também não está nada mal em termos de convecção![]()
Já apanhei tanto choque, que neste momento só acredito quando virmas vá, acredito que na linha da fronteira elas se formem, mas não irão muito mais para oeste, e caso vão, será apenas as formações que há medida que se aproximam do litoral se vão desfazendo.
Já apanhei tanto choque, que neste momento só acredito quando virmas vá, acredito que na linha da fronteira elas se formem, mas não irão muito mais para oeste, e caso vão, será apenas as formações que há medida que se aproximam do litoral se vão desfazendo.
Continuo a não acreditar no Pai Natal chamado CAPE muito menos nos coelhos que põem ovosnada se vai passar este fds :assobio:
Sexta
![]()
Marcas da crise meterológica
Também já eu estou assim, desde que sirva para me lavar o carro já fico contente.