Seguimento - Setembro 2006

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Bem,hj realmente o dia nao foi tao produtivo como deveria ter sido de facto..Pelo menos aqui no Porto choveu mm pouquinho,excepto d madrugada onde ainda deu p lavar kkc..!Agora sim,estão a entrar umas nuvens k eu diria,bastante ameaçadoras e que espero que botem muita carga ka p baixo..!Seringador,tozequio,anyone aqui da zona,olhem para o céu e vejam se concordam cmg..!:sad:
 


Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Bem,hj realmente o dia nao foi tao produtivo como deveria ter sido de facto..Pelo menos aqui no Porto choveu mm pouquinho,excepto d madrugada onde ainda deu p lavar kkc..!Agora sim,estão a entrar umas nuvens k eu diria,bastante ameaçadoras e que espero que botem muita carga ka p baixo..!Seringador,tozequio,anyone aqui da zona,olhem para o céu e vejam se concordam cmg..!:sad:

Prefiro meter aqui a foo...tds podem ver assim e fazer as vossas previsões sobre o que poderá dar isto..!:thumbsup:

 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Estou a ver Tiago:D
, parece no entanto que vai afectar o Norte do Porto mas acho que Vila do Conde vai ser o centro, uma bela formação sim senhora, trás trovoada :D
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Está a ficar excelente esta célula no Porto está a estender-se para sul e está ficar escuro como breu, vai bombar, pena que não troxe a máquina;)
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Estão a passar de gazeiro estas nuvens mm,e nos entretantos podiam deixar kair kkcoisita..Mas tá mm eskisito..!:thumbsup:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Preparem essas maquinas na zona do porto quero ver uma foto de um lindo raio pelo menos acredito que vá fazer vendo o satélite e essa foto vem confirmar :D ;) que saudades que já tenho só ouvi um trovão esta manha:(
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Preparem essas maquinas na zona do porto quero ver uma foto de um lindo raio pelo menos acredito que vá fazer vendo o satélite e essa foto vem confirmar :D ;) que saudades que já tenho só ouvi um trovão esta manha:(

Já os consigo ouvir!! :D
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Por aqui já não chove algumas horas, agora volta a estar mais nublado.
A mínima e máxima foram registadas esta tarde entre as 15 e as 18 horas.

14,1ºC / 16,6ºC
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Parece mm k agr é k esta a entrar a tempestade!O vento subitamente começou a soprar forte e o céu está como o breu!Já posto imagens..!
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Por aqui não chove desde as 10 da manha:( a máxima foi de 22,2ºC agora tenho 20,6ºC,1006hpa e 71%HR cáu pouco nublado mas as poucas nuvens são muito escuras neste momento! :sad:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Parece mm k agr é k esta a entrar a tempestade!O vento subitamente começou a soprar forte e o céu está como o breu!Já posto imagens..!

Pelo ke vi na foto é uma célula com bastante actividade vai descarregar bem esse vento que falas só vem confirmar a força da celula:thumbsup: posta imagens posta;)