Seguimento - Setembro 2006

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento [Setembro 2006]

O calor vai continuando por aqui.
Mínima de 16,2ºC e 31,7ºC de máxima até ao momento.

Temperatura as 14h em bragança...34.2...Previsão do Im...35ºC

Váaa...nao podem sempre dizer mal...

Acertam em algumas...Para Castelo Branco e Beja tb acertaram....

Ahhh..Já agora..Lisboa e Faro tb....Por isso...E foi uma vista de olhos rapida..

Acho que tem que haver imparcialidade e não só dizer quando falham, mas também qd acertam...:lmao: :lmao: :D :D :p :p :p

Por aqui tive uma mínima de 16,3ºC e uma máxima de 28,5ºC neste momento tenho 23,4ºC,66%HR e 1012hpa

Ahhh..Já agora..Lisboa e Faro tb....Por isso...E foi uma vista de olhos rapida..

Acho que tem que haver imparcialidade e não só dizer quando falham, mas também qd acertam...:lmao: :lmao: :D :D :p :p :p

Hoje estava a duvidar, mas temos de dar crédito à previsão das temperaturas para hoje e vou dizer uma coisa rara, parabéns IM!:) :D :p

Até acertam muitas vezes :D

Aqui em casa a máxima ficou em 34,2ºC mas na est. meteorológica deve ter passado de 35,0ºC.
Agora está nublado e algum vento, o que fez baixar a temperatura. 29,5ºC neste momento.

Boa tarde a todos
Por aqui o calor não nos larga embora a manhã tivesse com alguma fresquidão
em comparação com dias anteriores.
Máxima de 35,5 º

Por aqui tive máxima de 27,6 e minima de 16,6º. Neste momento já só tenho 19,3 ;)

Na cidade de Aveiro o dia foi todo de nevoeiro e temperatura baixas:)

Por aqui tive máxima de 27,6 e minima de 16,6º. Neste momento já só tenho 19,3 ;)

Na cidade de Aveiro o dia foi todo de nevoeiro e temperatura baixas:)

De facto é curioso verificar o contraste que existe entre a beira-mar e apenas uns quilómetros para interior (vivo a cerca de 8km do mar, não vi ponta de nevoeiro e cheguei a ter temperaturas elevadas, ao contrário do que aconteceu no litoral).

De facto é curioso verificar o contraste que existe entre a beira-mar e apenas uns quilómetros para interior (vivo a cerca de 8km do mar, não vi ponta de nevoeiro e cheguei a ter temperaturas elevadas, ao contrário do que aconteceu no litoral).

A minha casa fica a 25km em linha recta do mar, por isso a máxima tão elevada, pq em Aveiro não deve ter passado dos 21º :cold:

Tive finalmente uma mínima inferior a 20ºC ufa mas a tarde voltou a ser escaldante. Na estação 15,4ºC / 35,3ºC e em minha casa 17,6ºC / 32,4ºC. Agora 21,9ºC com céu nublado...

A minha casa fica a 25km em linha recta do mar, por isso a máxima tão elevada, pq em Aveiro não deve ter passado dos 21º :cold:

É complicado prever as máximas no litoral, ainda por cima com situações de nevoeiro...Ha sempre demasiados efeitos locais para a dissipação do nevoeiro..Penso que nas regiões do interior o IM hj, deve ter acertado em quase todas as temperaturas...
:thumbsup: :thumbsup: :cheers: ;)

17,0ºC mínima de hoje, ainda mais alta que a de ontem.
23,9ºC neste momento.
Depois destes dias tão quentes, é quase impossível que o mês de Setembro termine com uma média próxima da normal (18,3ºC para o mês de Setembro).

É complicado prever as máximas no litoral, ainda por cima com situações de nevoeiro...Ha sempre demasiados efeitos locais para a dissipação do nevoeiro..Penso que nas regiões do interior o IM hj, deve ter acertado em quase todas as temperaturas...
:thumbsup: :thumbsup: :cheers: ;)

Parece que até que o benfica foi campeão?!;)
Felizmente é coisa rara!:D :D :lmao: