Seguimento - Setembro 2006

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento [Setembro 2006]

19,9ºC por aqui. Esta noite a temperatura está a descer um pouco mais rápido.

Em Setembro já são normais mínimas inferiores a 10ºC.

A média das minimas até é de 11,7º o que implica algumas minimas abaixo dos 10º. Agora será que ainda vais ter uma média perto destes valores com as ultimas minimas?:huh:

A média das minimas até é de 11,7º o que implica algumas minimas abaixo dos 10º. Agora será que ainda vais ter uma média perto destes valores com as ultimas minimas?:huh:

Em Setembro de 2005 foram 11 dias com mínima inferior a 10ºC.

Acho bem difícil a média da mínima ficar próximo de 11,7ºC este mês.

Penso que ainda é possivel, pq a proxima semana terá quase sempre minimas bem baixas em todo o norte, e ainda faltam 20 dias para o fim de setembro :rolleyes:

Eu acho que este mês já não se safa de ficar acima ou bem acima da média em qualquer ponto do país, é melhor deixarmos as anomalias negativas para o próximo inverno hehe...

Hoje já se nota o ar maritimo a entrar, Lamas de Mouro ás 22h já está com 10,5ºC. Aqui em minha casa tenho 17,6ºC, menos 3ºC que ontem á mesma hora :cool:

Hoje já se nota o ar maritimo a entrar, Lamas de Mouro ás 22h já está com 10,5ºC.

Ainda ontem lá fui jantar de t-shirt. Fosse hoje rapava um frio :cold: :cold: :cold:

Aqui por Braga também se nota e de que maneira a entrada de ar frio. Neste momento tenho 20.2ºC

Finalmente tenho uma estação meteo... comprei no plus :D

ontem:

Máx: 27,2º C
Min: 17,1º C

Esta manhã já apresentou um valor bem mais baixo que nestes últimos dias.
12,9ºC de mínima aqui em casa e 11,3ºC na estação.

:) Boas,

Hoje minima de 17,5ºC a partir da hora do almoçoa vamos ter chuvinha para limpar o óleo na estrada e limpar o ar...:D

Também me parece que não...Setembro até agora foi bastante quente e anomalo e já vamos em quase metade do mes...

:) Boas,

Hoje minima de 17,5ºC a partir da hora do almoçoa vamos ter chuvinha para limpar o óleo na estrada e limpar o ar...:D

Pela imagem de satélite, parece que o pior da nublosidade está a passar...
N sei se teremos a abençoada chuva durante a tarde...:unsure: