Seguimento - Setembro 2006

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Por aqui ainda não chove. 19,1ºC neste momento.

Aqui caio a uma meia hora um aguaceiro moderado:rain: deu para encharcar o chão mas foi pouco tempo:) 21,9ºC agora:cold: 1010hpa

No porto chove com forte intensidade...:rain: :rain: :rain: e vento
está muito escuro.......:shocking:

parece um belo dia de inverno:D

À bocado caiu aqui um bom aguaceiro, neste momento não chove mas está bastante escuro. Tive mínima de 15.0ºC e máxima de 17.8ºC, mas há pouco tinha apenas 16.3ºC :D :cold:

Eu em Lisboa ando de calções...:D :D :D

Até que enfim, já chove na costa de Sintra e todo o concelho de Lisboa. Muitos acidentes, claro está, filas intermináveis e os respectivos orçamentistas ... :lol:

O mar continua calmo e o nevoeiro e chuvinha rente ao chão.:rain: :rain:

Temperatura actual no exterior: 18º C

Por aqui não parou ainda de chover desde as 17:30 uma vezes fraca outras vezes moderada como neste momento, já corre água pela rua:rain: a máxima foi 22ºc de manha claro pq de tarde foi menos;) neste momento tenho 19,5ºC 1008hpa o mais baixo até ao momento e 89%HR...:thumbsup:

Por aqui não parou ainda de chover desde as 17:30 uma vezes fraca outras vezes moderada como neste momento, já corre água pela rua:rain: a máxima foi 22ºc de manha claro pq de tarde foi menos;) neste momento tenho 19,5ºC 1008hpa o mais baixo até ao momento e 89%HR...:thumbsup:

Por aqui chove sem parar desde as 12.00h e tenho 16,3 neste momento, a máxima foi de uns calorosos 20,4º:cold: :cold:

Hoje tive mínima de 15.0ºC e máxima apenas de 17.8ºC, já não era tão baixa por estes lados desde 21 de Abril :D

Neste momento tenho 16.1ºC, ainda estou na expectativa de bater a mínima de hoje esta noite, a redução da nublosidade que já se verifica pode ajudar. :thumbsup: