Seguimento - Setembro 2006

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento [Setembro 2006]

]ToRnAdO[;9684 disse:
V.R.S.A

Temperatura : 23,5Cº at 22:25

Aguaceiros fracos, localmente moderados!!

Vento fraco a moderado de oeste/nordoeste com rajadas.

Kem pediu clima frio??? aqui ainda nao se pensa nessas coisas:lmao:

Mas vai lá até aljezur, portimão ou monchique para ver se tens uma noite tropical ;)

Quanto ao frio, o Algarve a seu tempo tb será afectado, mas menos que no norte, claro:p

Mas vai lá até aljezur, portimão ou monchique para ver se tens uma noite tropical ;)

Quanto ao frio, o Algarve a seu tempo tb será afectado, mas menos que no norte, claro:p

Não se pode comparar o resto do Algarve nem o resto do pais com a unica faixa sub-tropical existente no nosso país.

Adoro neve e gelo, mas ninguem me tira o prazer de estudar o tropical em termos invernis!! axo muito mais interessante!!

Essa faixa vai desde Tavira a Vila Real de Santo Antonio...:rolleyes:

As noites Tropicais mantem-se por aqui embora a temp desça mais uns 2 a 3 graus para o resto da semana!!

Por aqui já baixou a 13,7ºC e o céu continua nublado, mas nada de chuva o dia todo, só umas gotas pela tarde.

Por aqui tenho neste momento 15.4ºC com algumas nuvens, mas nada de ameaçador, duvido que chova mais esta madrugada.

Amanhã a mínima deverá baixar lá para os 13ºC/14ºC, mas com o Sol a despontar pela manhã já vou ter uma máxima quase de certeza acima dos 22ºC. :disgust:

Por aqui tenho neste momento 15.4ºC com algumas nuvens, mas nada de ameaçador, duvido que chova mais esta madrugada.

Amanhã a mínima deverá baixar lá para os 13ºC/14ºC, mas com o Sol a despontar pela manhã já vou ter uma máxima quase de certeza acima dos 22ºC. :disgust:

Pois eu acho que talvez não vá a tanto, aposto que será como a de hoje + -

Já vistes a saidas das 18? ;)

Que desilusão em Bragança, tirando os pingos de que o Dan falou e eu nem vi, não caiu absolutamente nada :sad:

Pelo menos o dia foi fresco, tive uma máxima de 18,6ºC. Neste momento 13,3ºC e 77% hr.

Interessante foi a máxima nas localidades onde choveu, Vila Real com 16,9ºC, Viseu com 15,8ºC, Penhas Douradas com 15,0ºC. Em Montalegre, Guarda e Lamas de Mouro, contando só as localidades com estação meteorológica, a máxima deve ter sido ainda mais baixa.

Que desilusão em Bragança, tirando os pingos de que o Dan falou e eu nem vi, não caiu absolutamente nada :sad:

Pelo menos o dia foi fresco, tive uma máxima de 18,6ºC. Neste momento 13,3ºC e 77% hr.

Interessante foi a máxima nas localidades onde choveu, Vila Real com 16,9ºC, Viseu com 15,8ºC, Penhas Douradas com 15,0ºC. Em Montalegre, Guarda e Lamas de Mouro, contando só as localidades com estação meteorológica, a máxima deve ter sido ainda mais baixa.

Em situações como esta, com fluxo de NW, aqui não cai nada e ainda temos valores mais elevados de temperatura por efeito de Fohen :(

Em situações como esta, com fluxo de NW, aqui não cai nada e ainda temos valores mais elevados de temperatura por efeito de Fohen :(

Essas Serras da Sanábria são o diabo!!!

Despeço-me com uma temperatura de 14.9ºC e 1006hPa

ontem a máxima q tive foi de 19.9ºC
a minima esta manhã estava nos 13ºC:cold:

ontem a máxima q tive foi de 19.9ºC
a minima esta manhã estava nos 13ºC:cold:

O frio por aí não perde tempo em aparecer :)

Esta noite no Norte da Madeira foi de chuva moderada, a temp. baixou aos 18ºC, a mais baixa desde o início do Verão.

esta manha ao vir pro porto, apanhei sitios em q a temp no termometro do carro desceu aos 11ºC:cold:

Neste momento no porto está uma linda manha de sol :lol:

Bastante vento e 18,0ºC neste momento. A miníma até que não foi muito baixa, 12,2ºC aqui em casa e 11,7ºC na estação.