Dan
Moderação
, em Lamas de Mouro devem ter tido uma geada, ás 7.00 com 2,4º devem ter tido em muitos sitios geada
, o que é sempre de louvar no Verão
. Viva ao al Gore e ao seu aquecimento

Aqui em casa tive uma mínima de 4,5ºC.

O record de minima para Setembro em Bragança é de 1,4, ou seja apenas 3º separaram o record de minima.![]()

4,5ºC foi aqui em casa, na estação meteorológica a mínima desta manhã ficou em 3,8ºC, ou seja, a 2,4ºC do record![]()
, aqui na estação mais perto, anadia tinha lá 7,6 é pena o INM não dar os valores máximos e minimos de todas as estações, deve ser muito complicado fazerem isso
.

Muito bom, mesmo![]()
![]()
, aqui na estação mais perto, anadia tinha lá 7,6 é pena o INM não dar os valores máximos e minimos de todas as estações, deve ser muito complicado fazerem isso
.
Parece que a coisa das média sempre se está a compor, ou não?![]()
![]()
Ainda falta metade do mês, mas até ao dia 15 a média estava em 22ºC, quase mais 4ºC que o normal.
, e o normal por aqui deverá ser superior à média do Porto, penso eu
, que é de 19. Já não está muito longe. Mais uns dias de máximas inferiores a 21º e minimas de 15 ou 16 e a coisa deve de ir ao sítio, pelo menos para mim. 
11.9ºC de mínima por aqui, neste momento já vai em 16.3ºC.Eu que achava que tinha tido uma mínima muito boa mas já fiquei desiludido11.9ºC de mínima por aqui, neste momento já vai em 16.3ºC.
Não te esqueças que estamos em pleno aquecimento, ou não vês os telejornais?

E achas má para o meio de Setembro?Não te esqueças que estamos em pleno aquecimento, ou não vês os telejornais?
Eu este ano nem compro casacos nem nada![]()
![]()
![]()
![]()