Seguimento - Setembro 2006

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Aqui em casa tive uma mínima de 4,5ºC.

Hoje tive uma minima espetacular de 9,3º :D , em Lamas de Mouro devem ter tido uma geada, ás 7.00 com 2,4º devem ter tido em muitos sitios geada :D , o que é sempre de louvar no Verão:D . Viva ao al Gore e ao seu aquecimento:lol: :lol: :lol: :lol:

O record de minima para Setembro em Bragança é de 1,4, ou seja apenas 3º separaram o record de minima.:cold:

4,5ºC foi aqui em casa, na estação meteorológica a mínima desta manhã ficou em 3,8ºC, ou seja, a 2,4ºC do record :D

Muito bom, mesmo :D :D :D , aqui na estação mais perto, anadia tinha lá 7,6 é pena o INM não dar os valores máximos e minimos de todas as estações, deve ser muito complicado fazerem isso :( .

Parece que a coisa das média sempre se está a compor, ou não?;) ;)

Muito bom, mesmo :D :D :D , aqui na estação mais perto, anadia tinha lá 7,6 é pena o INM não dar os valores máximos e minimos de todas as estações, deve ser muito complicado fazerem isso :( .

Parece que a coisa das média sempre se está a compor, ou não?;) ;)

Ainda falta metade do mês, mas até ao dia 15 a média estava em 22ºC, quase mais 4ºC que o normal.

Ainda falta metade do mês, mas até ao dia 15 a média estava em 22ºC, quase mais 4ºC que o normal.

A minha está em 20,47 ;) , e o normal por aqui deverá ser superior à média do Porto, penso eu :D , que é de 19. Já não está muito longe. Mais uns dias de máximas inferiores a 21º e minimas de 15 ou 16 e a coisa deve de ir ao sítio, pelo menos para mim. :D

Eu que achava que tinha tido uma mínima muito boa mas já fiquei desiludido :sad: 11.9ºC de mínima por aqui, neste momento já vai em 16.3ºC.

E achas má para o meio de Setembro?:D Não te esqueças que estamos em pleno aquecimento, ou não vês os telejornais?

Eu este ano nem compro casacos nem nada :hehe: :hehe: :hehe: :hehe:

Eu por aqui tive a mínima mais baixa deste verão salvo erro!15,5ºC:hehe: nada de fenomenal mas já foi bom neste momento tenho 19,7ºC e 1019hpa:thumbsup:

Também fiquei desiludido com a minha mínima de 6,2ºC, "só" 2,4ºC superior á da estação...

Neste momento tenho 19,0ºC, céu limpo, 39% e 1019,3hPa, enfim, um belo dia de inicios de outono :cool: