Seguimento - Setembro de 2007

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Neste momento com 22,8 ºC.
Nebulosidade cada vez maior e humidade a aumentar.
Sensação de algum calor.
O céu está praticamente todo coberto e a nebulosidade está cada vez mais escura e alaranjada.
Está tudo amarelo/alaranjado na rua ! :surprise:
Esperemos pelos acontecimentos que se seguem.
 


mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
nao sei o k se passa mas nao consigo responder no outro topico, nem sequer me aparece a janela:huh:
ja avisto relâmpagos para o lado interior;)
 

Henrique

Cumulus
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
418
Local
Charneca de Caparica - Almada (67 m)
De facto antes do anoitecer o céu parecia ameaçador aqui para os lados de Lisboa/Almada, ainda se espandiu um pouco para oeste mas apenas nuvens altas com alguns mammatus, o centro ja passou ou estará ainda a passar para o norte mais para o interior, enfim mais uma vez so apanhei a traseira da bigorna :sad:. Corre uma pequena brisa, a noite está humida e até mais ver ;)
(Mocha ja vez relampagos? eu daqui nem velos, mas também estou virado para o mar :S)
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,514
Local
Bragança (675m)
Depois de três dias um pouco mais frescos, hoje voltamos a ter um dia de Verão.

Extremos de hoje: 12ºC / 26ºC

Céu limpo e ainda 19,4ºC.
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
bom dia a todos, depois do magnifico espetáculo de luzes de ontem:D, hoje por aqui o ceu encontra se mt nublado, sigo com 20ºC.
afinal quando começa o Outono? ando com esta dúvida e fui ver ao wikipedia e diz k é dia 23 de setembro...
tb fiz uns videos ontem, como é obvio, assim k tiver tempo ponho aqui ;)
 

RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
bom dia a todos, depois do magnifico espetáculo de luzes de ontem:D, hoje por aqui o ceu encontra se mt nublado, sigo com 20ºC.
afinal quando começa o Outono? ando com esta dúvida e fui ver ao wikipedia e diz k é dia 23 de setembro...
tb fiz uns videos ontem, como é obvio, assim k tiver tempo ponho aqui ;)

Bom dia,

Pelo que tenho lido oficiosamente começa a 21 de Setembro mas oficialmente começa "around" 23 de Setembro devido ao equinócio de Setembro. :)

A data de inicio do Outono é entre 21 e 24 de Setembro no equinócio de Outono.
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Bem-vindos ao Outono !

afinal quando começa o Outono? ando com esta dúvida e fui ver ao wikipedia e diz k é dia 23 de setembro...

Sim, o calendário do Forum deste ano não tinha sido actualizado, penso que o Daniel tenha sido induzido em erro pelo Forum, entretanto corrigido. Pedido de desculpas aos enganados.
Este ano o Equinócio de Setembro é no dia 23, às 09:51
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,468
Local
Olhão (24 m)
Por aqui, céu nublado, sigo com 23.1ºC, no Algarve nada de festa :sad::sad:, tenho que começar a confiar na Euronews foi a única previsão que não dava chuva para Faro e não choveu nem uma pinga, na Euronews tinham uma mancha bem vermelha na zona do Alentejo e Lisboa para a noite de ontem, não tenho a imagem :sad:exactamente onde ocorreu chuva e trovoada, já alguns anos que sigo a previsão da Euronews quando eles dão trovoada ou chuva forte é raro não acontecer, é só a minha opinião de um mero amador :D:D