Continua o Verão por aqui e os próximos dias devem ser muito semelhantes. Este Setembro tem sido muito quente, está mesmo a apresentar valores parecidos aos dos passados meses de Agosto e Julho.
Boas. Dia de céu limpo com máxima de 22,7ºC e mínima de 12,5ºC, em minha casa. Agora tenho 18,5ºC e 1019 hPa com vento fraco de WSW e céu limpo pois claro.
Boa noite a todos. Hoje por aqui tivemos uma manhã de céu nublado com abertas e uma tarde de céu muito nublado com aguaceiros, por todo o concelho da Lagoa.
Olá a todos !
Hoje, estive em Évora, até fui ao Kartódromo dar umas voltinhas no circuito.
Na cidade de Évora, o carro registou uma temperatura máxima de 27,5 ºC (o I.M. registou 27,8 ºC no Aeródromo, o que é muito parecido).
No Kartódromo, mais para Oeste, estavam 28,5 ºC por volta das 16:10h.
Por Moscavide, a temperatura mínima foi de 14,0 ºC e a máxima de 26,6 ºC.
Agora estão 16,4 ºC !
A noite deverá ser fresca !
Boas por aqui céu nublado, muito associada à depressão (mais em altitude) ao largo da Madeira e de Canárias. Durante o dia não ocorreu precipitação.
No momento 18ºC e 84%HR
1022hpa
Boa noite a todos !
Por cá, estão 15,5 ºC e céu pouco nublado por nuvens passageiras e rápidas.
Devido ao facto de o céu estar pouco nublado, e não só, a temperatura é fresca.
Espero uma temperatura mínima algo simpática.
Mais uma vez, deixo aqui o registo de algumas temperaturas ridículas, às 8h.
E, se eu tivesse de ser ainda mais rigoroso, colocaria mais umas 10 na lista...
Tenham atenção porque esta hora nem é a hora em que se registam as temperaturas mais baixas, porque por volta das 6h da manhã estas estações chegam a registar valores cerca de 3 ou 4 ºC mais baixos do que às 8h.
Ainda para mais, se eu tivesse colocado os dados das 6h da manhã, iriam aparecer mais estações com valores ridículos.
Penso que, ao todo, sejam pelo menos 10 estações com dados duvidosos a entrar na lista do I.M.
Quanto à estação de Arouca, há muito que duvido dela porque regista mínimas de 6 ºC e máximas de 29 ºC...