Mas os frigorificos não põe em causa o trabalho do IPCC, dizem é que deviam considerar outras variáveis, tais como a influência solar, entre outras.
É o fórum e a chuva trazida pelo forte vento! Até faz fumo a bater na parede do prédio! 22,2mm e a subir!
Re: Previsões e Alertas - Sistema depressionário «Balduína» - Abril 2008 Cá estou eu no meu posto para uma noite memoravel de temporal, com a serrinha a ficar atolada de neve.
Agora acalmou e passou a chover moderadamente .Pena é não conseguir aceder ao IM. Pelas imagens de satelite dá entender que só chove com intensidade a norte de setubal
Algumas fotos de ontem, perto de Cortegaça antes da chegada da carga :weather123: Depois disto ainda fui a Miramar e perto das 19:30 voltei para Aveiro, o caminho todo com chuva bem forte what1 Desde a saída da A29 em Estarreja até à A25 não havia iluminação em lado nenhum praticamente. Pelo menos a chuva esperou para não estragar as fotos a uns certos "passarões" ;D
Re: Previsões e Alertas - Sistema depressionário «Balduína» - Abril 2008 A serrinha a ficar "al dente"
Que estranho... Temperatura actual: +14,9ºC, subiu +0,4ºC em 15 minutos! Pressão actual: 999mb, subiu 1 mb! Vento abrandou! Mas chove intensamente! Off-topic: Estatísticas Actividade no fórum às uns 10 minutos atrás: 214 (53 membros e 161 visitantes)
boas noites pessoal!!! tenho andando um pouco afastado do forum... muito trabalho bem parece que a BALDUINA está a começar a fazer das "suas". por aqui ------»»»» AV. ROMA o vento sopra forte e chove por vezes moderadamente... pelo norte será a festa mas espero sem estragos bem , este mês..... chuva é que não faltará!!