Seguimento - Sistema depressionário «Balduína» - Abril 2008



LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
E da «Balduína», o Anthimio é que não deve ter percebido nada de onde veio essa tal de «Balduína» :D
Boa entrevista. Acho que o Anthimio de Azevedo perdeu um monte de fãs do frio aqui no forum. Cascou no Al Gore mas disse que os trabalhos do IPCC são assunto sério.

Mas os frigorificos não põe em causa o trabalho do IPCC, dizem é que deviam considerar outras variáveis, tais como a influência solar, entre outras. ;)
 

BeiraTejo

Nimbostratus
Registo
7 Abr 2008
Mensagens
1,397
Local
Alcochete (6m)
kikofra43sg8.jpg


kikofra44lw4.jpg
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Re: Previsões e Alertas - Sistema depressionário «Balduína» - Abril 2008

Cá estou eu no meu posto para uma noite memoravel de temporal, com a serrinha a ficar atolada de neve.
 

psm

Nimbostratus
Registo
25 Out 2007
Mensagens
1,509
Local
estoril ,assafora
Agora acalmou e passou a chover moderadamente .Pena é não conseguir aceder ao IM.

Pelas imagens de satelite dá entender que só chove com intensidade a norte de setubal
 

I_Pereira

Cumulus
Registo
21 Abr 2007
Mensagens
117
Local
Aveiro
Algumas fotos de ontem, perto de Cortegaça antes da chegada da carga :weather123:

nuvens16abril01800x600gx9.jpg


nuvens16abril02800x600un1.jpg


nuvens16abril03800x600ny8.jpg


Depois disto ainda fui a Miramar e perto das 19:30 voltei para Aveiro, o caminho todo com chuva bem forte what1 Desde a saída da A29 em Estarreja até à A25 não havia iluminação em lado nenhum praticamente. Pelo menos a chuva esperou para não estragar as fotos a uns certos "passarões" ;D
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,925
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Que estranho... :huh:

Temperatura actual: +14,9ºC, subiu +0,4ºC em 15 minutos!

Pressão actual: 999mb, subiu 1 mb!

Vento abrandou!

Mas chove intensamente! :rain:


Off-topic: Estatísticas
Actividade no fórum às uns 10 minutos atrás:
214 (53 membros e 161 visitantes)
 

profgeo

Cumulus
Registo
8 Abr 2008
Mensagens
140
Local
Caniço- Funchal!!!
boas noites pessoal!!! ;) tenho andando um pouco afastado do forum... muito trabalho:(

bem parece que a BALDUINA está a começar a fazer das "suas". por aqui ------»»»» AV. ROMA o vento sopra forte e chove por vezes moderadamente...:rain::rain:

pelo norte será a festa:surprise: mas espero sem estragos :shocking:

bem , este mês..... :rain::rain::rain: chuva é que não faltará!!