Bem que podiam participar e ajudar-nos na dificil tarefa da meteo amadora 13.2 e 90% de hu,idade com a pressao a 994.1hpa, dados da nova estação
Carissimos....acrescentem mais um elemento... Na realidade já sigo este forum desde a "Andrea", mas hj decidi-me e registei-me. Parabéns a todos pelo belo trabalho demonstrado...espero contribuir com o pouco q sei....e amanha se puder vou ao Lidl comprar uma estação meteorológica. Fui levar o cão à rua e fiquei sem guarda-chuva... PRABÉNS A TODOS
muita chuva moderada...algum vento moderado por aqui mas que bela noite... a que horas vai ser o pico mais alto da Balduina?? sei que vai haver muita precipitação durante a noite e madrugada..
Algarves: Vento aumentou de intensidade mas ainda não chove... Céu coberto. Deverá estar a aproximar-se a passagem do sistema frontal embora sem a actividade do Norte e Centro do País. Continuo a achar que o dia de sábado pode ser bem melhor que estes dias...
Bem vindo ibmail!Esperemos que também venhas contribuir com os teus relatos para a nossa grande comunidade!Amanha já queremos registos da nova estação!
Ah! Obrigadão amigo! Realmente 1000 posts em 5 meses, são muitos posts. Mas tu também estás imparável. Estás quase no milhar e em menos tempo. Oh na boa Fantkboy. Vês os prédios altos na Arroja (mesmo em frente), a fazer barreira ao vento de sul? Estou aí! Quase a levantar voo! 28,2mm. A chuva está mais calma, mas sempre trazida pelo forte vento. EDIT: Bem-vindo IBMAIL!! E as estações Lidl dominam mesmo o mercado! Volta a chover moderadamente: 28,8mm.
Chove muito forte em Setúbal, e vento muito forte mesmo, ja ourço vasos a partir, arvores a assobiar, ta bonito esta festa. PS: O Miguel nao consegue entrar no fórum e nao sabe porque
boas agora sim, o efeito da balduína está ai, fiquem sem electricidade e chove bem o vento está forte com rajadas muito fortes. sem actividade eléctrica gostei dos avisos colocados pelo IM um ponto positivo abraços