Seguimento - Sistema depressionário «Balduína» - Abril 2008

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
despeço-me de todos vós com céu muito nublado e rajadas de vento que parecem indicar que a noite vai ser tudo menos tranquila!

Este fim de semana é de viagens para mim...

O mais tardar até segunda e como sempre desejo-vos um bom acompanhar de situação e um fim de semana à medida dos vossos desejos! :)

já somos 2 o de Palmela também não tem vim de lá agora :(

boas

este aqui na cotovia ao pé de Sesimbra tem, :D:D:D

pelo menos tinha até ontem, agora já não sei mas podem é ligar para os gajos e perguntar se têm a estação meteo, devem é gastar uma fortuna pois têm de ligar para cada um deles.

quanto ao tópico, o dia de hoje foi bom aqui na margem sul desde manha a apanhar com células, até tenho umas mamatus fotografadas. trovoada é que nada, mas está ai a chegar.

abraços

Por aqui a temperatura vai descendo 15.3ºC
Vim de Palmela onde está uma bela duma ventania.
Pressão 1003 hpa

;) OffTopic : Liguei para a linha de atendimento LIDL 808 504 050
Existe a possibilidade de "transferir" o stock de umas lojas para as outras.
Aguardo chamada para confirmar o envio de uma estação disponivel noutra loja para cá (Palmela):D:D:D

As tais imagens que disse que ia postar hoje. Enfim, nada de mais, tou pronto para a segunda rodada, amnha o vento vai ser mais forte do que ontem;)

Reparem na última imagem das 16: 30h a oeste vê-se nitidamente o centro da depressão que nos vai afectar a formar-se! quase que lembra o aspecto de um furacão:eek: com o olho...felizmente não é:)

images.php

Oi Pessoal,

Por aqui, o céu está pouco nublado, o vento sopra moderado e nada de chuva.

Temperatura actual: 19,8ºC
Pressão Atmosférica: 1009,6hPa (este valor parece-me um pouco alto!!:huh:)

Há alguém aqui na zona dos Algarves que me possa confirmar o valor da pressão?