kimcarvalho
Nimbostratus
Alguem gravou as reportagens e pode por no youtube???é que eu estou aqui desterrado e não nada acesso as tv tugas....![]()
![]()
![]()
Xiiiii eu pensava que conseguias ver!

Alguem gravou as reportagens e pode por no youtube???é que eu estou aqui desterrado e não nada acesso as tv tugas....![]()
![]()
![]()
não podias ter dito melhor hugo santos
QUE MARAVILHOSO DIA ESTE ... Podemos esperar mais dias assim a curto prazo ????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aqui na rua os caixotes do lixo não voaram porque estão presos, mas as arvores é que estão a ficar depenadas. Tem sido uma tarde bem ventosa. Que me lembre, é uma das piores dos últimos 5 anos.
Não pude ver as notícias![]()
Neste momento 9,9ºC, 87% hr e 994,6 hPa. Já não chove mas faz muito vento.
Hoje também registei a pressão mais baixa desde o inicio dos meus registos, 990,9 hPa às 16.25. Tive também o dia com maior precipitação, 61,4 mm até este momento.
Eu acho que a noite de natal de 2004 foi a mais ventosa dos últimos anos, e ainda por cima com uma temperatura próxima aos 0ºC e a nevar com céu limpo. Aquilo sim foi frio a valer!
Xiiiii eu pensava que conseguias ver!Não gravei nada e desde já peço desculpa, se te tivesses acusado antes com todo o prazer o tería feito
![]()