Seguimento Situação Especial 24 - 26 Nov. 2006



Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
E alguém me explica por que raio Évora é a excepção à regra? :huh:

Simplesmente, não faz sentido ... :angry:

talvez por não ter litoral nem áreas muito altas :unsure:
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Bem visto, Dan, já tinha suspeitado desse factor chamado orografia, pelos vistos também tem importãncia na determinação dos níveis de alerta por parte do IM.

ÉvoraMonte tem quase 500m, não é propriamente baixo, pois não?;) A Serra da Ossa tem 650m, tb não será assim tão baixa :D , digamos que pode mesmo ter acabado o laranja
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Bom, a única razão que encontro para não ter começado a chover em Braga é o facto de estar a passar uma "descontinuidade" na massa nublosa que se aproxima:

i200611232230rt3.jpg
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Tá a chegar Minho...!:D
Como diria o Paulo Bento:" é preciso encarar o adversário com dranguilidade,muita dranguilidade...":lol:
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Quanto tempo demorará a chegar a terra a formação que está a frente da zona Centro/Norte? +- 2 horitas?Ainda nem aparece no radar do IM...
Penso que também temos que ter em atençao tornados que se possam formar e trubujoum..!:D
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
E prontos lá colocaram tudo a laranja, menos Évora, não percebo pq :huh: , mas o laranja não vai chegar amigos, infelizmente. Oh Kim faz lá ai um mapa da avisos como deve de ser :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao:

Desta vez és tu quem indicas as cores e regiões a "pintar". Estou aqui de pincel na mão à espera. :D

Bom, a única razão que encontro para não ter começado a chover em Braga é o facto de estar a passar uma "descontinuidade" na massa nublosa que se aproxima:

i200611232230rt3.jpg

Calma Minho!! hehehe estás como o noivo quando espera a sua metade no altar! :lmao:

Cá para mim amanhã escreves glu glu glu em vez de palavras! ;)
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Desta vez és tu quem indicas as cores e regiões a "pintar". Estou aqui de pincel na mão à espera. :D



Calma Minho!! hehehe estás como o noivo quando espera a sua metade no altar! :lmao:

Cá para mim amanhã escreves glu glu glu em vez de palavras! ;)

:lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: Tou farto de me rir com isto

Calma Minho!! hehehe estás como o noivo quando espera a sua metade no altar! :lmao:

Cá para mim amanhã escreves glu glu glu em vez de palavras! ;)[/QUOTE]:lmao: :lmao: :lmao: :lmao:

Pinta vermelho em tudo na precipitação, vento e ondulação :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: