ACalado
Cumulonimbus
sinceramente tb nao entendo, mas prontos o que havemos de fazerE alguém me explica por que raio Évora é a excepção à regra?![]()
Simplesmente, não faz sentido ...![]()

sinceramente tb nao entendo, mas prontos o que havemos de fazerE alguém me explica por que raio Évora é a excepção à regra?![]()
E alguém me explica por que raio Évora é a excepção à regra?![]()
Mas a parte sul, o alerta laranja nem é de precipitação, é de mar agitado, o que em Évora é pouco provável![]()
E alguém me explica por que raio Évora é a excepção à regra?![]()
talvez por não ter litoral nem áreas muito altas![]()
Bem visto, Dan, já tinha suspeitado desse factor chamado orografia, pelos vistos também tem importãncia na determinação dos níveis de alerta por parte do IM.
E prontos lá colocaram tudo a laranja, menos Évora, não percebo pq, mas o laranja não vai chegar amigos, infelizmente. Oh Kim faz lá ai um mapa da avisos como deve de ser
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bom, a única razão que encontro para não ter começado a chover em Braga é o facto de estar a passar uma "descontinuidade" na massa nublosa que se aproxima:
![]()
Desta vez és tu quem indicas as cores e regiões a "pintar". Estou aqui de pincel na mão à espera.![]()
Calma Minho!! hehehe estás como o noivo quando espera a sua metade no altar!![]()
Cá para mim amanhã escreves glu glu glu em vez de palavras!![]()