Seguimento Situação Especial 24 - 26 Nov. 2006

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
carta1xm6.gif


Ao fim da tarde, por volta das 18h segundo este modelo, a chuva será intensa na Madeira.
00001nq9.gif



trovoadastc7.gif
 


dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Por Madrid tudo seco :sad: :sad: :sad: ....amanha também deve cair alguma precipitação por aqui...vamos a ver...

Tirem boas fotos por aí...
 

tomalino

Cumulus
Registo
12 Out 2006
Mensagens
219
Local
Lisboa e Torre de Moncorvo (só em férias)
Autêntico dilúvio em Lisboa!:rain:
Tive que ir a Santos quando começou a chover torrencialmente, as ruas ficaram autênticos rios em poucos minutos:surprise:
Tenho que começar a levar a máquina no carro, pois valia a pena ter filmado:angry:
A chuva durou cerca de 40 minutos, por isso aposto que caíram mais de 20mm na última hora;)
 

Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
982
Local
Braga
Aqui em Braga, por muito estranho que pareça, está tudo muito, mas mesmo muito calmo, nem vento, nem chuva, nada de nada ... o que quererá dizer isto? :huh: :confused:
 

thunder-storm

Cirrus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
50
Local
Coimbra
boas...sou novo por aqui....mas já estive a ver este forum mt interessante...:thumbsup: ...não sei se é necessário fazer alg apiresentação...se sim..digam onde pois eu não encontrei :huh:

bem..aqui pelo centro-norte...a chuva tem sido a espaços forte...e o vento a espaços tb forte...mas para já nada de anormal...
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
boas...sou novo por aqui....mas já estive a ver este forum mt interessante...:thumbsup: ...não sei se é necessário fazer alg apiresentação...se sim..digam onde pois eu não encontrei :huh:

bem..aqui pelo centro-norte...a chuva tem sido a espaços forte...e o vento a espaços tb forte...mas para já nada de anormal...

De que zona és?

Desde já dou as boas vindas a mais um novo menbro :thumbsup:
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
E prontos lá colocaram tudo a laranja, menos Évora, não percebo pq :huh: , mas o laranja não vai chegar amigos, infelizmente. Oh Kim faz lá ai um mapa da avisos como deve de ser :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: