Seguimento Situação Especial 24 - 26 Nov. 2006

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,173
Local
Setúbal
Esta não entendi de porem metade do pais em alerta vermelho quando em termos de vento já passou o pior no meu entender e para chuva já é tarde para o vermelho devia ter sido logo de manha !!:disgust: :angry:
 


Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Mas o sistema frontal ainda não passou totalmente.

Às 18 horas.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,173
Local
Setúbal
Ainda vai chover muito pelo menos até ao inicio da madrugada:rain: mas o vento para mim já era!pelo menos com a força que teve de tarde:)
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Mas o sistema frontal ainda não passou totalmente.

Às 18 horas.

Ainda temos chuva durante mais de 6h de forma constante, não se esqueçam disso, amigos do INM :D , depois são os famosos aguaceiros fortes e muito localizados.

Amanhã vai ser um dia muito :cold: :cold: :cold: , um rapaz na RTPN dizia que sentia muito calor, devia ser do aquecimento global sugerido pelo GORE:p
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,173
Local
Setúbal
Aqui chove moderado e o vento é fraco neste momento a pressão já esta a subir 997hpa neste momento o mais baixo foi 995hpa...15,1ºC
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Boas,

Acabei de actualizar até dia 30 Novembroo Blog em:
http://meteoseringador.blogspot.com/

Com que então era até ás 18:00:lol:

Infelizmente a neve só vai cair na Serra, espero estar enganado:(

De facto houve muito caos, é bom que se vão habituando para que em Janeiro se sinta na pele o rigor do Inverno...:( :disgust:

O Mapa dos alertas mais parece um semáforo...:D :lmao:
Bom fim de semana
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Boas,

Acabei de actualizar até dia 30 Novembroo Blog em:
http://meteoseringador.blogspot.com/

Com que então era até ás 18:00:lol:

Infelizmente a neve só vai cair na Serra, espero estar enganado:(

De facto houve muito caos, é bom que se vão habituando para que em Janeiro se sinta na pele o rigor do Inverno...:( :disgust:

O Mapa dos alertas mais parece um semáforo...:D :lmao:
Bom fim de semana

Olha o ensemble, olha o emsemble, :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao:
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Por aqui a estação meterologica de um colega meu já regista só hoje 81 mm :surprise: sera que se passou?
o Vento deu uma rajada já de 72 km/h
temperatura em 10,2ºC
 
Registo
15 Nov 2006
Mensagens
6
Local
Azeitão; Moita; Oeiras
Posto Observação de Oeiras:

Chuva regular com pouco vento, apesar de algumas rajadas. Vento de w-sw. Nada de trovoada...por enquanto.
Em algumas ruas, a água escorria em grande quantidade.
Na marginal as ondas galgavam o paredão mas sem perigo.
 

Senador

Cumulus
Registo
13 Fev 2006
Mensagens
478
Local
Braga
A chuva forte so pára lá para a meia noite... depois é quando passa aguaceiros fracos/moderados e com a entrada de algum frio para a região norte e centro. Cota de neve nos 1300/1400m.

Quem trouxer a primeira foto com neve do ano, passa a moderador, não é Seringador? :lmao:
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
A chuva forte so pára lá para a meia noite... depois é quando passa aguaceiros fracos/moderados e com a entrada de algum frio para a região norte e centro. Cota de neve nos 1300/1400m.

Quem trouxer a primeira foto com neve do ano, passa a moderador, não é Seringador? :lmao:

Amanhã tenho de tratar disso, :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: , quero ir matar saudades dela amanhã :D
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
A rapaziada vai manter o alerta laranja até ao meio dia de amanhã :D , começem a repor o stock de tinta vermelha para o frio o neve, vamos comprar muitos marcadores ;)