Seguimento Sul - Abril 2011

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
A trovoada está a norte de Loulé e parece que não vai atingir esta zona. Só se passar por aqui uma pontinha...
Entretanto na zona da serra do caldeirão deve estar a precipitar bem

Neste momento aguaceiro em Cabanas de Tavira. O céu está negro a norte, deve estar a acumular bem na serra de Tavira e da Conceição de Tavira.

Aqui em Lagoa já choveu bem e fez há pouco uma bela trovoada! Aquela célula bem grande que se centrou em Albufeira, também rendeu qualquer coisa por aqui, com alguns raios de belo efeito! Só deu foi para apreciar apenas, visto hoje não ter máquina comigo.;)

Por agora já parou, e pelo radar parece que por esta noite já chega. Fiquei com 6mm acumulados no Sitio das Fontes.

Boas, por aqui, a tarde foi de céu nublado com algumas pingas, que nem deu para acumular nada.

Máxima: 20.1ºC
mínima: 11.4ºC

Boas, por aqui, sigo com 19.2ºC e a tarde promete ser de festa, já existe bastante instabilidade com os cumulonimbos a nascerem como cogumelos. :trovao:

Este tempo, faz recordar-me o mês de Maio antigamente, onde as células nasciam no interior do Algarve/Alentejo e descem até ao litoral algarvio. :D:thumbsup: