Tópico que integra os seguimentos dos distritos de Portalegre, Setúbal, Évora, Beja e Faro. Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto de Meteorologia.
Boas Hoje sente-se um ar mais fresco, estão agora 28ºC, céu limpo com algumas nuvens a virem de Norte. Enfim, fresco à sombra e muito calor ao sol
Boas, por aqui, o dia foi de céu limpo a pouco nublado com vento moderado a forte de Oeste. Máxima: 30.7ºC mínima: 20.6ºC actual: 28.2ºC
Em Loulé o único sinal da frente que afectou o norte e centro do país, foi o vento que soprou moderado de Noroeste. Ainda assim a máxima deve ter andado nos 30ºC. À noite refrescou bastante mais que nas noites anteriores. Na rua já não se andava bem só de t-shirt. Hoje, sol e algum calor.
André também não exageres muito de t-shirt andava-se bem, isso tens de escolher os sítios mais quentes do Algarve, tipo sasha, tipo manta beach e etc, pode estar 17ºC mas a temperatura anda sempre a rondar os 30ºC. Boas, por aqui, céu pouco nublado e sem calor, porque o vento era tanto que na praia só comia-se areia. Máxima: 27.6ºC mínima: 17.4ºC
Boa noite, A máxima de hoje foi de 31,9ºC às 15h33. A minima foi de 17,4ºC registada às 6h45. Por agora sigo com 18,5ºC. Está uma noite mais fresquita!!!
Boas Ontem fui para os lados de Boliqueime, apanhar umas alfarrobas. Sai daqui eram 7 horas, tava mesmo frio. Cheguei lá aí umas 7:45, frio estava. Aí a partir de umas 10 horas, não se aguentava o calor Quanto ao céu, algumas nuvens altas vindas de Norte e vento moderado. Não sei que máxima se atingiu porque como acordei cedo, dormi toda a tarde Hoje está um dia parecido a ontem, já esteve mais fresco. Céu com algumas nuvens altas e o vento é de Norte.
Ah sim! O problema era quando se saía cá para fora... Choque térmico em Albufeira! Sair de ambientes quentes, para ruas com vento e frescas. Na noite passada já não tive tanto frio. Em Loulé o dia começa bem agradável. Sem o vento que marcou presença constante no dia de ontem.
Moss .. mas Portugal mudou-se todo para aqui .... bolas que eu não consigo atender tantos clientes no meu local de trabalho ... o que me vale é o ar condicionado para me refrescar as ideias, nem me consigo mexer Estava as brincar são todos bem vindos á minha terra, e aproveitem bem as férias merecidas e o nosso clima espectacular !! É duro é voces de férias no Verão e eu apenas posso ter férias no Outono, mas são ossos do Oficio ... Quanto ao clima ... que há a dizer ... nada !!
Concordo perfeitamente. Nestes dias menos quentes, o vento norte sopra com intensidade à noite na maioria do algarve e torna-se desagradável. E não é querer puxar a brasa à minha sardinha...mas a única zona onde isso não acontece é entre Faro e Tavira (inclusivé). Tantas noites que se sái daqui com vento praticamente zero (abafado inclusivé) e se chega ao destino - Portimão, Albufeira, e até mesmo Monte Gordo - e está um vento frio de N a noite inteira que mais parece o Sagres (e porque não o litoral oeste ). E depois às 6h da matina (ou por aí em diante) se regressa à base e está tudo na mesma, sem vento. É a sorte desta zona costeira limitada, é a (relativa) ausência de extremos quentes e frios Hoje, mais um dia clássico de verão, bem menos ventoso que ontem (vento S fraco de manhã, vento de W fraco à tarde) e com temperaturas de 25-26º grande parte do dia e agora 27-28º, e se vira para N já se sabe, 30º à vontade.
Boas, por aqui, dia de céu limpo e uma tarde bem mais agradável com menos vento do que ontem. Máxima: 27.7ºC mínima: 17.5ºC actual: 26.2ºC