Seguimento Sul - Agosto 2009



homem do mar

Nimbostratus
Registo
30 Jul 2009
Mensagens
1,099
Local
Caxarias - Ourém
Boas, por aqui, a não ser essas torres que nunca deram trovoada nem nunca vai dar nos próximos dias, sejamos realistas.:D

Máxima: 33.6ºC
mínima: 22.8ºC

A água do mar não está assim tão quente cerca de 26ºC considero um exagero, nos máximos em Monte Gordo estará cerca de 23ºC e não mais que isso, se a bóia de Faro não tem ultrapassado os 22ºC, e não podemos ver os dados da AEMET e dizer que Monte Gordo tem a mesma temperatura que a Isla Canela, nunca terá a mesma temperatura, devido ao rio Guadiana e à sua foz quando está levante a água do lado espanhol é cerca de 2 a 3ºC mais elevada do que Monte Gordo, posso dizer que esta informação é de fonte oficial.

fica a saber que a temperatura da agua na isla canela é a mesma do que em monte gordo tive um colega que esta la e mediu 26 e em monte gordo a temperatura da agua era exatamente igual
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,468
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, dia de céu limpo e calor.

Máxima: 34.3ºC
mínima: 21.9ºC
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Boas,



Tive hoje a temperatura mais baixa dos últimos cinco dias...20,9ºC, nada mau :thumbsup:

Já deu para acordar mais frescote!!


Céu limpo e sigo agora com 27ºC...mais um dia :hehe:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,468
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, dia de muito calor, sigo com 32.7ºC.
 

TaviraMan

Cumulus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
401
Local
Stº Estevão - Tavira
Boas

Por cá, muito calor, agora estão 30ºC e o vento está fraco. A história é sempre a mesma:( Ao inicio da tarde, bonitos cumulos lá prós lados do Caldeirão ali na mesma zona de sempre, neste momento, NADA:mad:


Inveja-me muito a situação que a malta das zonas do Interior e Norte teem tido nos ultimos dias quanto a trovoadas e chuva forte, por um lado sei que é muita emoção junta, mas por outro lado, se é para o mau tempo vir cá fazer estragos e prejuizos, como é normal nestes casos, quanto a essa parte dispenso:thumbsup: