Seguimento Sul - Agosto 2011



Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Céu encapotado mas sem chuva por agora...

19082011847.jpg
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,463
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, dia de céu pouco nublado tornando-se muito nublado, já vi alguns mammatus no céu.

Máxima: 34.0ºC
mínima: 19.2ºC
atual: 29.1ºC

Atenção, que hoje foram avistados dois tubarões na zona de Vila do Bispo na praia do Zavial e a sul da Ilha da Fuzeta. http://www.observatoriodoalgarve.com/cna/noticias_ver.asp?noticia=47206

A água está quentinha mas também chama os tubarões.
 

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
O dia mais quente do ano e uma das temperaturasmais altas que a minha estação registou, com 40,5ºC pelas 17h19!! :calor:

E agora com os céus a ficarem tapados pela nebulosidade que se vai instalando... Isto deve dar uma noite insuportável...

Neste momento ainda 36,6ºC
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
O dia mais quente do ano e uma das temperaturasmais altas que a minha estação registou, com 40,5ºC pelas 17h19!! :calor:

Bah, já estou a ver que errei nas apostas, ainda esta manhã em conversa privada com o David disse que a tua estação não chegaria aos 40 e o David respondeu que teria o dia mais quente do ano amanhã. Mas afinal foi já hoje.
 

Stormm

Cumulus
Registo
22 Dez 2009
Mensagens
390
Local
Olhão
Boas, dia de muito calor e também alguma instabilidade do tempo principalmente a partir da tarde.
Céu muito nublado de momento mas o calor mantêm-se e bem! :D
 

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Na ultima hora tem vindo a forma células convectivas em forma de linha ou melhor duas linhas de células a Sudoeste do Algarve em que uma se encontra no mar e a outra estar a sul do Algarve e deverá atingir dentro de pouco o Algarve entre Sagres e Vila do Bispo ou Lagos ....
Quero começar a ver uns pontinhos no mapa do Radar do IM:D