Seguimento Sul - Agosto 2011

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
As primeiras descargas eléctricas...

201108192000r79g.gif
 


David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
Bah, já estou a ver que errei nas apostas, ainda esta manhã em conversa privada com o David disse que a tua estação não chegaria aos 40 e o David respondeu que teria o dia mais quente do ano amanhã. Mas afinal foi já hoje.

Resta saber se amanhã não será ainda maior. A fasquia foi hoje colocada muito alta, amanhã há dois aspectos importantes, um a favor e outro contra:

- a favor, o facto da mínima ser bastante mais alta que a de hoje, cerca de 5ºC, pelo que ainda antes da hora de almoço a temperatura já irá nos trinta e tal;

- contra, o aparecimento de nebulosidade que vai diminuir a radiação incidente.
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,446
Local
Olhão (24 m)
Agora sim, já começa a aparecer alguns pontos vermelhos no radar. A ver se chove, a partir da meia-noite em Sagres. :lmao: Eu votei no D para Sagres e para Fóia, tem que chover e bem. :D:lol:
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,659
Local
Aveiras de Cima
Agora sim, já começa a aparecer alguns pontos vermelhos no radar. A ver se chove, a partir da meia-noite em Sagres. :lmao: Eu votei no D para Sagres e para Fóia, tem que chover e bem. :D:lol:

Eu votei B, dava-me jeito que chovesse mas não muito:lmao::lmao:

Veremos o que nos reserva a noite de hoje e o dia de amanha, prometem ser agitados.:trovao:
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
A geografia de Portalegre + as nuvens vai ser um "suicídio" de noite, apesar de se estar quase a observar inversão térmica.
33.2ºC e 22% HR por cá. :calor: 1016 hPa. Céu nublado.


 
Editado por um moderador:

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,446
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, sigo com 27.2ºC esta noite vai ser horrível. Se chover então aí é que morro desce o calor da varanda para a casa e aí morro. :calor::calor:
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,620
Local
Espinho, Aveiro
Festival de relampagos e trovoada perto de Vilamoura.
Neste momento 28ºC
 

Stormm

Cumulus
Registo
22 Dez 2009
Mensagens
390
Local
Olhão
Por aqui calor calor e nada mais, algum vento também . . . :mad:
Já tenho saudades de umas boas trovoadas :D