Seguimento Sul - Agosto 2014

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,695
Local
Loures
sul.gif


Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
 


Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Re: Seguimento Sul - Julho 2014

4ª manhã seguida em que não há praia pois estamos debaixo desta neblina. Acho que nunca tinha acontecido.
 

alentejano

Cumulus
Registo
8 Mai 2014
Mensagens
151
Local
Estremoz
Re: Seguimento Sul - Julho 2014

Já dizia o meu Avô que o "dia 1 de Agosto era o primeiro dia de inverno"............parece que se esta a cumprir!!!!!!uma "bosta" de tempo: céu nublado vento de oeste fraco a moderado e temperatura actual de 22,3º!............uma vergonha!!!!!!!!!!!!
 
  • Gosto
Reactions: GabKoost

GabKoost

Nimbostratus
Registo
19 Jan 2009
Mensagens
924
Local
Entre BRG e GMR
Re: Seguimento Sul - Julho 2014

Já dizia o meu Avô que o "dia 1 de Agosto era o primeiro dia de inverno"............parece que se esta a cumprir!!!!!!uma "bosta" de tempo: céu nublado vento de oeste fraco a moderado e temperatura actual de 22,3º!............uma vergonha!!!!!!!!!!!!

Também os meus diziam isso.

E a verdade é que aqui pelo NO foi uma boa rega de 14mm na zona de Braga.

Mas ainda vamos a tempo de ter muito sol. Aliás, ainda podemos vir a implorar por chuva. Falta mais de mês e meio de verão e, muitas vezes, este entra pelo Outono a dentro.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic e CptRena

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,393
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, dia de céu limpo e vento moderado de oeste rodando para noroeste, com que fez subir a temperatura.

Máxima: 28.0ºC
mínima: 16.8ºC
actual: 24.7ºC

Muito ventoso para a praia e o Fórum Algarve apinhado de gente.
 
  • Gosto
Reactions: CalidumInfluunt

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,393
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, dia de céu limpo e quente.

Máxima: 33.4ºC :calor:
mínima: 19.4ºC
actual: 32.9ºC :calor:

Maldito Norte que vem em brasa. :angry:
 
  • Gosto
Reactions: Joaopaulo

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Este verão entra no top 5 dos verões mais frios... a água do mar está fresca, ainda não passámos dos 22ºC quando no ano passado cheguei a apanhar quase 26ºC

A semana passada neblina, esta semana vento. Não está fácil.
 

alentejano

Cumulus
Registo
8 Mai 2014
Mensagens
151
Local
Estremoz
De volta a Estremoz encontro um tempo de céu limpo vento de noroeste moderado e temperatura actual de 31,7º...............espero que aqueça bem nos próximos dias!..Viva o Verão alentejano!