Seguimento Sul - Agosto 2016

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,972
Local
Tondela-290m
Mas que barrete que eu estou a apanhar:facepalm::dry::angry::sad: Logo na altura que vim aproveitar as praias algarvias, sai-me um festival destes lá para a terra, resumidamente estou aqui a apanhar bonés... que frustração:(

Deixo algumas fotos hoje das miseráveis células que se foram formando ao longo da costa do sotavento algarvio:

4u5r2XQ.jpg


BkMNTOs.jpg


E03tvH9.jpg


8NC0On6.jpg
 


ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Mas que barrete que eu estou a apanhar:facepalm::dry::angry::sad: Logo na altura que vim aproveitar as praias algarvias, sai-me um festival destes lá para a terra, resumidamente estou aqui a apanhar bonés... que frustração:(

Deixo algumas fotos hoje das miseráveis células que se foram formando ao longo da costa do sotavento algarvio:

4u5r2XQ.jpg


BkMNTOs.jpg


E03tvH9.jpg


8NC0On6.jpg

A minha solidariedade. Eu fui para a Figueira refrescar-me e passados uns dias apanhei lá 40 graus! :lmao:
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,439
Local
Arronches / Lisboa
Bom dia,
Chove torrencialmente em Arronches :rain: com trovões e relâmpagos constantes, que saudades :D
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,439
Local
Arronches / Lisboa
Trovoada a SE audível...
 
  • Gosto
Reactions: Mr. Neves

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,439
Local
Arronches / Lisboa
Boas,
Depois da trovoada do início da manhã, o calor está de volta, estão 34,9°C e o vento é fraco a moderado de leste.
 

Dias Miguel

Cumulonimbus
Registo
26 Jan 2015
Mensagens
2,622
Local
Portalegre
Sono de pedra por aqui... Disseram me que se armou uma bela trovoada aqui por cima, mas nem sinal de acordar. :D 31,8ºC.

@SpiderVV isso devem ser efeitos do Festival do Crato ;). Olha que fez bastante barulho, pois os raios eram nuvem-terra, misturados com outros nuvem-nuvem. No centro da cidade ouviu-se bem.

Deve ter sido por volta das 6 da manhã, chegou inclusive a cair granizo aqui;)

@Davidmpb foi às 6 em ponto, pois tive de fechar as janelas por causa da chuva :D